Track 15 ♚ Ciúmes

44 7 13
                                    

Hiki ficou com medo de saber o que Nai queria.
- Vai atrás do Kazuki e pede o número da Shou - disse Nai bem baixinho.
- Ele não vai dar Nai. O Kazuki é muito ciumento e com certeza ele vai advinhar que foi você que pediu - disse Hiki também bem baixinho.
- E aquela moça que fica no andar do escritório? Ela tem acesso aos dados dos funcionários, não tem?
- Posso tentar falar com ela mas não garanto nada Nai.
- Você consegue Hiki! Use toda a sua simpatia e a moça vai te dar o número da Shou e até o dela - e Nai riu baixinho.
- Engraçadinho. Vai ficar me devendo essa ok?
- Tá, tá. Depois eu compro todos os doces que você gosta. Agora vai logo.
-  Tô indo! - disse Hiki apressado.
Keiji parou de tocar quando escutou a porta abrindo.
- Deixa ela em paz - disse Keiji para Nai.
- Ficou com ciúmes ? - disse Nai se aproximando de Keiji que voltou a atenção para a guitarra. 
- Hey! Não vão brigar agora né? - disse Shin.
- Agora não Shin - disse Nai pegando o celular - Olha pra cá Keiji - e quando Keiji olhou, Nai tirou uma foto - Suas fãs vão adorar essa cara de bravo.

Depois de insistir muito, Hiki conseguiu meu número com a moça da gravadora. Eu não tinha o número de ninguém da banda e só fiquei sabendo que era o Nai porque mostrei para o Toru.
- Número desconhecido? - falei e mostrei para Toru.
- É o Nai - ele disse - Desliga.
- Não! Se é o Nai tenho que atender ! - e aceitei a chamada de vídeo.
- Oi, Shou! Como você está? - perguntou Nai preocupado.
- Estou bem melhor, obrigada - respondi sorrindo.
- Fico mais tranquilo - disse Nai com expressão de alívio no rosto.
- Onde conseguiu meu número? - perguntei curiosa.
- O Hiki deu um jeito - e ele mostrou Hiki que acenou - Se você quiser posso ir aí mais tarde.
- Não precisa - disse Toru que pegou o celular das minhas mãos - Já estou aqui.
- Como você é chato Toru! Você deveria estar ensaiando nesse momento! - disse Nai irritado.
- Tenho coisas melhores para fazer. Até mais tarde Nai - disse Toru provocando Nai e depois encerrou a chamada.
- Nossa! Não foi um pouco rude com o Nai? - perguntei.
- Ele precisa ensaiar para o festival. É o único que ficou passeando enquanto os outros treinavam sem descanso - e Toru desligou meu celular e o deixou no criado mudo do lado da cama- Chega de Nai por hoje.

No QG da Neon Pop, Nai ficou pensando no que Toru poderia estar fazendo no meu quarto.
- Se acalma Nai! - disse Hiki -Desse jeito vai fazer um buraco no chão de tanto andar em círculos!
- Eu vou arrancar a cabeça do Toru! - gritou Nai - Ele quer tirar a Shou de mim!
- Desde quando a Shou tem dono? - implicou Keiji.
- Não provoca a fera Keiji - disse Shin.
- Cansei! - e Nai se jogou no sofá - Assim que o festival terminar vou ter uma conversa séria com a Shou.
- Tudo seria melhor se você não fosse tão exagerado Nai - disse Keiji - Aliás, quem sempre cuidou dela fui eu! Você só apareceu para criar problemas na vida da Shou.
- Foi o destino! Eu não tenho culpa se tive que fugir de casa, a Mariya me acolheu e conheci a Shou.
- Opa! Conta essa história direito Nai - disse Shin.
- Melhor não - disse Hiki.
- Você sabe de alguma coisa Hiki? - e Shin olhou para Hiki que ficou com o olhar triste.
- Tudo bem Hiki - disse Nai - Vou te contar uma história. A história da minha vida.

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora