Depois do banho de suco inesperado, me levantei para ir ao banheiro.
- Onde você vai? - perguntou Nai.
Respondi com um olhar assassino e ele se calou.
- Shiin! Ela me odeia!!! É culpa sua! - disse Nai apontando para o pobre Shin.
- Eu não fiz nada de mais - retrucou Shin - Você está muito "ciumento" ultimamente.
Nai ficou em silêncio por alguns segundos e depois voltou a falar.
- Não é ciúmes! É zelo! Só estou cuidando dela!
- Então é excesso de zelo, aliás... você não contou pra ela sobre a Midori né?
- Ainda não.
- Se quiser..
- Nem ouse falar nada! Aliás! Onde estão os "dois"?
"Dois" significava Keiji e Toru.
- Não faço ideia - disse Shin enquanto comia uma grande fatia de bolo.
- Onde a Shou foi? - perguntou Masaru que segurava uma bandeija cheia de comida.
- No banheiro - respondeu Nai emburrado.
Masaru se acomodou ao lado do Nai e começou a comer seu lanche.Quando virei o pequeno corredor para entrar no banheiro, mais um susto!
- Ah! Keiji! - dei um gritinho.
- Aquele moleque está passando dos limites - disse Keiji sério.
- Às vezes dá vontade de virar um bolo inteiro naquela cara de santinho do Nai - falei irritada e entrei no banheiro e Keiji me seguiu.
Por sorte não tinha mais ninguém além de nós dois.
Fui até a pia e molhei os cabelos até sentir que estavam limpos e sem nenhum vestígio de suco.
- Queria uma toalha - resmunguei quando senti a água escorrer pelos ombros.
- Vou te ajudar - disse Keiji que fez um jesto circular com a mão direita e senti uma brisa tocar meu rosto.
Pequenas gotas de água começaram a flutuar ao meu redor até sumirem no ar.
- Uau! - falei - Eu posso aprender a fazer isso? - pergutei maravilhada.
- Talvez, mas que isso fique em segredo - respondeu Keiji com um sorriso.
Como era difícil ver aquele rapaz sorrindo. Fiquei até corada depois que lembrei que ele estava dentro do banheiro feminino.
- Já estou de saída - disse Keiji e tive a sensação de que ele conseguia ler meus pensamentos.
- Me leva junto! Quero dizer... Posso ir junto? Não quero mais saber de Nai por hoje.
Keiji riu baixinho, como se estivesse gostando da irritação que eu estava sentindo por causa do Nai.
- Quero distância daquele ser encrenqueiro e que joga suco nas pessoas.
- Então vamos indo, Shou - e ele pegou minha mão com delicadeza.A saída ficava perto da mesa onde Nai estava e tivemos que passar por ele.
- Ha! Eu sabia que você iria "socorrer" a Shou! - disse Nai tentando chamar a atenção de Keiji.
- Fica longe de mim! - ordenei.
Masaru nos olhou confuso mas não disse nada.
- Mas ... Shou - disse Nai dramático.
- Nossa! Já estão de mãos dadas! - disse Shin e no mesmo instante Nai se levantou da mesa para verificar o que Shin acabara de falar.
- Shou! Você me trocou por esse guitarrista mal humorado?
- Prefiro um mal humorado do que um criador de confusão - retruquei.
Keiji encarou Nai que devolveu o olhar.
- Eu não aceito isso Keiji! - gritou Nai.
O clima estava ficando cada vez mais tenso.
- Vem Keiji - e o puxei como se estivesse separando dois cães prontos para entrarem numa briga - Você vem Masaru? - e ele não respondeu por causa da boca cheia.
- A gente leva ele depois - disse Shin.
- Pode ser? - e olhei para Masaru que balançou a cabeça em afirmativa.Assim que saímos encontramos Mariya com Set e Daiki.
- Já estão indo embora? - perguntou Mariya.
- Sim. Seu irmão já aprontou muito hoje. Vou para casa - respondi em tom irritado.
- Não acredito que até num dia especial como hoje ele me apronta! Vá descansar querida. Vou dar uma bronca naquele menino - e me deu um beijo na testa.
- Keiji, cuide bem dela - pediu Set.
- Farei isso, Set - e Keiji pousou as mãos em meus ombros.
- Até que vocês formam um belo casal - comentou Mariya que olhou para Set e ele concordou.
- A tia Shou é namorada do tio Toru! - protestou Daiki.
Set pegou o filho no colo.
- Tio Toru estava brincando filho. A tia Shou ainda não tem namorado - explicou Set mas o menino ainda acreditava no tio.
- NÃO! - gritou Daiki com as mãos tapando os ouvidos.
- Esse menino está ficando teimoso igual ao outro tio dele - disse Mariya.
- Ele é muito pequeno. Não se incomode com isso Mariya - e a abracei - Nos vemos depois e obrigada por tudo.
- Se precisar de qualquer coisa é só dizer - disse ela com a voz suave.A noite continuava estrelada e as ruas estavam desertas por causa do horário.
- Keiji - e parei de andar - Por que o Nai implica tanto com você?
- Por que ele sabe que eu sempre vou estar ao seu lado e ele não.
- Não entendi - e fiz cara de interrogação.
- É complicado de explicar mas aos poucos você vai entender.
- Certo! Por acaso não existe algum livro que possa me ajudar a entender? Um livro que fale de "rapazes famosos que tem super poderes" - brinquei.
- De onde nós viemos existem livros que nos dão todas as respostas que queremos - e Keiji olhou para o céu.
- Eu preciso de um desses! - pensei alto.
- Se não me engano - e Keiji colocou a mão no queixo, pensativo - o Toru trouxe um com ele há muito tempo atrás.
- E onde o Toru está? - perguntei agitada - Quero ver esse livro!
Foi só dizer que Toru apareceu como um passe de mágica e claro, me abraçou de imediato.
- Sentiu minha falta? - e Toru me abraçou mais forte.
- Um pouquinho - e devolvi o abraço.
- Sabia que o Keiji também é ciumento? - disse Toru.
- Sério? - e olhei para Keiji que estava encabulado a ponto de ficar com as bochechas rosadas.
Comecei a rir baixinho.
- Hey, você deixou seu amigo com vergonha - e cutucei Toru com o cotovelo.
- Acho que você verá essas bochechas rosadas mais vezes, Shou. Ultimamente o Keiji...
E Keiji tampou a boca do Toru com a mão.
- Chega de tagarelice por hoje - ordenou Keiji.
Toru balançou a cabeça em resposta e Keiji o deixou falar.
Toru se afastou um pouco de mim e Keiji se acalmou.
Percebi que o tempo estava mudando.
Um vento forte começou a agitar as folhas das árvores e escutei o sons de pássaros se aproximando.
O som ficava cada vez mais alto e junto dele o vento soprava com mais intensidade.
Cada vez mais perto.
Até que finalmente uma mancha escura começou a se mover no céu em nossa direção.
- O que está acontecendo? - falei alto.
- Eles estão atrás de você! - disse Keiji.
- Cuidado! Fique perto de nós! - gritou Toru que me puxou para perto dele.
Keiji ficou em posição de defesa.
Logo consegui enxergar milhares de pássaros coloridos voando em nossa direção.
E de repente tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Pop
Romance~ʚɞ~ Shou assiste a seu primeiro show da banda Neon Pop. Depois desse dia sua vida de fã mudou completamente. Venha fazer parte do mundo Neon! ~ ʚɞ~ Primeira história que publico no Wattpad. Espero que goste. Boa leitura :D Vote, comente e se divi...