Track 25 ♚ Olhos azuis

9 3 1
                                    

Mais uma vez eu acordei sem saber o que aconteceu. Era bem cedo quando abri os olhos.
- Até que enfim acordou! - disse uma voz animada.
Olhei para a minha direita e pulei da cama ainda sonolenta. Ryuki estava deitado na mesma cama que eu. Como isso aconteceu? Meu coração disparou. Quase morri naquela hora.
- Acabei de me deitar. Fique tranquila - ele disse sorrindo e logo se sentou na cama.
- Ufaa... Agora poderia explicar porque você - e apontei pra ele.
- Ah! Eu estava muito ansioso por esse momento! A partir de hoje você vai ser da Lunary!
- O quê!? - berrei assim que Ryuki pulou da cama e me abraçou.
E é lógico que nessa hora alguém arrombou a porta.
- Soooolta a Shou!! - gritou Nai puxando Ryuki.
Então fez-se a confusão.
- Tira essas mãos de mim! - ordenou Ryuki que estava sendo estrangulado por Nai.

"Faça alguma coisa" minha mente dizia.

- Já sei! Keeeiji! Toooru! - gritei o mais alto que pude.
Por sorte os dois apareceram bem no momento em que Nai quase quebrou um vaso na cabeça de Ryuki.
Keiji segurou Ryuki enquanto Toru puxava Nai para fora do quarto.
- Me larga Toru! Esse quarto é meeeeu - e a voz foi diminuindo escada abaixo.
- Mas que coisa! - reclamou Ryuki - Esse moleque é muito encrenqueiro - e Keiji o soltou.
- Obrigada, Keiji. Se vocês não estivessem por perto ... - e nem ousei terminar a frase.
E da janela escutamos Nai gritar do lado de fora da casa.
Coloquei a cabeça pra fora da janela e ameacei ele.
- Fica quieto se não jogo esse vaso na sua cabeça Nai! - e fechei a janela.

- Quem deixou você entrar aqui? - perguntou Keiji com os olhos sérios.
- Não devo explicação à ninguém - disse Ryuki com um sorriso malandro.
Senti que Keiji estava ficando muito alterado e tentei acalma-lo dando tapinhas nos seus ombros.
- Você está muito tenso Keiji - e bati de novo em seus ombros e ele respirou fundo.
- Que cena fofa - zombou Ryuki.
- Quer ficar sem os dentes? - ameaçou Keiji.
- Chega! Vamos fazer as pazes meninos - e puxei as mãos dos dois - Vamos lá! Dêem as mãos e façam as pazes.
Toru apareceu e Ryuki resolveu sair do quarto de Nai.
- Nos vemos na gravadora Shou - e ele saiu.

Ele era muito diferente dos outros. Alguma coisa me dizia que não era má pessoa. Nai sempre pedia para que eu ficasse longe do Ryuki mas eu não enxergava perigo algum. Ryuki tinha um olhar misterioso e um ótimo senso de humor. Eu me sentia bem conversando com ele, até Nai aparecer e fazer o maior escândalo por causa de "ciúmes". Sempre que eu conversava com Ryuki, Keiji não tirava os olhos de nós. Até o Toru ficava inquieto e para não fazer besteira dava um jeito de sair de cena.
Ryuki era encantador e seus olhos azuis o deixavam mais fascinante. Sua voz também era linda. Até meu irmão elogiava o talento dele.
Nai sempre arranjava um jeito de chamar minha atenção mas depois que comecei a ter contato com Ryuki, percebi que Nai ficou mais agitado que de costume. Por mais que eu tentasse convencer os meninos da Neon, nenhum deles confiava no Ryuki. Por que será? Eu me perguntava.
No começo pensei que era apenas implicância deles até perceber que o assunto era mais sério.
- Eu não vou deixar você ficar um segundo sozinha com ele - disse Nai - Vê se trabalha direito Keiji!
- Não tente mandar em mim - retrucou Keiji com olhar irritado - Você só sabe mandar nos outros! Aprenda a se virar!
- Acalmem-se! - falei tentando evitar uma guerra entre eles.
- Eu não tenho nada a ver com seu excesso de ciúmes Nai! - disse Keiji com voz alta.
- Eu não sou ciumento! Só não gosto do Ryuki! E não quero que ele fique de charminho com a Shou!
- Se não é ciumento é possessivo! Pára de querer a Shou só pra você! Egoísta!
Foi a primeira vez que ví Keiji alterado a ponto de querer matar o  Nai.
- Vocês não cansam de brigar? - chamei a atenção deles.
- Não! - responderam ao mesmo tempo.
- Isso está passando dos limites! - disse Hiki - Chega de gritaria, por favor! - e ele mesmo gritou.
Todos se calaram mas o clima continuou tenso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neon PopOnde histórias criam vida. Descubra agora