Tudo passou rapidamente , muitas coisas mudaram.
No começo eu até tentei fazer com que ele não mudasse, mas ele simplesmente me deixava de escanteio e sumia, as vezes voltava e pedia desculpa, mas dia após dia ele simplesmente parou de se desculpar e de aparecer.
Fui atrás dele e descobri que ele havia comprado algumas casas de show fora do país e havia viajado, minha reação foi uma tanto exagerada, liguei pra ele e fechei com a cara dele, e o que ele fez?
Ele desligou.
Passou uma semana até ele aparecer no meu apartamento, ele não falava nada, apenas me abraçava e chorava, se acalmava e sumia novamente.
No dia que minha sobrinha nasceu eu fiquei uma semana com a Leh em casa, eramos duas pessoas sem saber nada sobre bebês com uma linda bebê, nossa pequena Mel.
Eu me distraía muito cuidando dela, o Kaio as vezes, raramente passava lá, mas ele tinha certo pavor da criança e sempre me perguntava se eu estava tomando minhas pílulas, mas eu havia parado.
Nós mal ficavamos juntos e quando ficavamos não era para isso.
Acabou que com uma tentativa de me aproximar dele eu decidi morar com ele, ele sempre insistia e acabou que eu aceitei, sem pensar mesmo. Fui por ele, para ver se por perto eu conseguiria pelo menos um pouco do antigo Kaio.
O que sempre me fazia uma companhia maravilhosa era a Maluquinha, mas como no predio do Kaio não aceitavam animais ela teve que ficar com o Junior e a Lethicia, na casa deles.
Mas as coisas pioraram, ele me obrigou a parar de trabalhar porque eu agora era uma pessoa publica, e falando nessa parte, os paparazzi eram um inferno, eles viviam me perseguindo como se eles fossem a formiga e eu o doce.
Minha rotina era apartamento do Kaio para Faculdade e Faculdade para o apartamento do Kaio, e nisso eu fiquei por 2 anos, as vezes a Leh aparecia lá com a Mel e ficavam comigo o dia todo, o meu irmão não me visitava na casa do Kaio, porque eles tiveram um desentendimento sobre algo voltado a mim, então eu só via meu irmão nas raras vezes que eu ia na casa dele para falar com a Leh e ver Mel.
Mas ele não mudou comigo, pelo menos ele não.
Bethy e Gui estavam namorando serio e as vezes que eu via eles na faculdade eu sempre sorria e ao mesmo tempo me sentia triste, eu queria esta assim com o Kaio.. Eu sempre pensava.
O Kaio fazia faculdade também, mas ele não falava comigo quando estava lá, como se eu não tivesse mas graça pra ele, como se não fosse mas o suficiente.
Sobre o Pedro ele não falava mas comigo, não sei o motivo, só sei que ele nem me olhava.
Tudo mudou, o Kaio se fechou para o mundo e fechou o mundo pra mim.
Eu estou em um estado que não sei o que fazer, ele não me ama mas? Eu sempre me faço essa pergunta todas as muitas vezes que me deito sozinha, eu talvez não seja o que ele realmente precisa.
Mas ele é tudo o que eu preciso.. ou era.
Tudo está tão confuso, eu tentei, eu tento.. mas ele não volta.
Eu me tornei uma pessoa solitaria por causa dele, enquanto ele viaja pelo mundo.
Hoje eu acordei mas uma vez e pensei " o que eu estou fazendo aqui?" eu preciso sair, eu preciso viver.
Me levantei e me olhei no espelho, eu estava mas magra do que o nescessario, corri para o closet e peguei um vestido um pouco acima do joelho, ele é azul. Peguei uma sapatilha branca e fiz uma maquiagem básica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...