Capítulo 8°

32.4K 1.9K 170
                                    


O grande dia da surpresa para a Marcela chegou, o Kaio me falou que anunciaria nosso noivado durante o jantar, mas claro que preparei um coisinha para a vacacela, isto está só começando.

Descobri que o Kaio comprou um terreno aqui em Sydney e fez uma mistura da casa que sempre sonhei, com a que ele sonhou. E por incrível que pareça, foi a coisa diferente uma das coisas diferentes nossas que deu mais certo.

Leh, Junior, minha linda sobrinha Mel e maluquinha decidiram ficar uma semana aqui na Austrália, devo informa que tive que praticamente implorar para o meu irmão. Como hoje era o jantar e eles não poderiam ir, não aceitaria que eles ficassem em casa em pleno domingo.

Então eu pedi que alguns dos seguranças do Kaio  levassem eles para conhecer um pouco a cidade de Sydney.

A hora se aproxima e o vestido que o Kaio me trouxe ainda está na caixa, não abri por conta que a maquiadora está terminando o seu trabalho, eu mesma dei um jeito no meu cabelo por que eu pedi a cabeleira e ela  disse que combinaria com o vestido o que eu tinha feito, parece que elas viram o vestido primeiro do que eu, tanto faz.

Abro a caixa e um lindo vestido  longo vermelho  me faz sorrir, ele é lindo. Seu sinto preto está ao lado, se esse vestido foi escolhido pelo Kaio devo admitir que tenho o noivo com o melhor bom gosto de todos.

- Pode me ajudar a vestir? - peço ajuda a maquiadora.

- Com certeza Senhora. - ela se aproxima.

- Clara, apenas Clara. - ela me olha assustada e sorrir.

- Não posso Senhora, são ordens. - ela fala um pouco receosa.

- Eu resolverei isso.- o Kaio não pode ta obrigando as pessoas me chamarem apenas da maneira que ele acha certo.

- Não precisa Senhora. - seu rosto parece assustado.

- Eu não aguento ser mais chamada de Senhora, me sinto velha. - começo a rir sozinha enquanto ela me ajuda a vesti aquele lindo vestido.

- Amor? - me assusto com a entrada repentina do Kaio.

- Meu pai.- coloco a mão no peito.

- Ele deve ta bem. - ele parece segurar o riso por conta da minha expressão de assustada.

- Quem? - estou um pouco aérea.

- Seu pai amor, ele deve está bem! - explode em uma alta gargalhada.

- Muito engraçado..- olho para a maquiadora que parece um pouco envergonhada por ter presenciado esse momento descontraído do Kaio.

- Saia! - eu mesma não acredito que o Kaio tratou ela assim.

- Kaio! - Uso um tom repreendido para que ele perceba que não gostei dessa falta de educação, vejo que a maquiadora saí praticamente correndo do quarto.

- Não me repreenda na frente deles.- ele parece tranquilo mas o tom serio é algo que não passa despercebido.

- Não a trate mal assim e eu não o repreendo, simples assim.- sua a proximidade faz com que minha respiração se acelere.

- Você está tentadora! - não sei se é bem um elogio, mas por via das dúvidas.

- Obrigado, eu acho..- celular para atrapalhar como sempre.

- Me dê licença. - sai do quarto me deixando sozinha, estou quase pronta só falta o salta e o perfume.


Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora