Último- Cap. 20°

18.5K 1.6K 385
                                    

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

Ponha apenas a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte


 ( Mirrors- Justin Timberlake )



Estou paralisada olhando em seus olhos, neles percebo o desespero, uma inquietação.

Marcela e Samanta viram na mesma hora e olham para onde o Kaio a poucos instantes também olhava, mas eu já tinha me escondido.

- Como vamos tirar ele daqui? – Bella olhava para o revolver e depois para mim.

- Não podemos simplesmente entrar atirando nelas..- seu olhar de decepção era bem visível e eu começo a me pergunta se estou acompanhada de uma serial killer.

Os saltos próximos a porta nos faz correr ate conseguir entrar no quarto ao lado. A Marcela passa direto e parece procurar alguma coisa ou alguém.. Madalena.

- Eu fico com essa, você salva o nosso boy magia. – sorrir por um momento e no outro quis bater na Bella, como assim nosso querida? Quase soltava, mas ela já tinha ido.

Minhas pernas não paravam de tremer, em meu peito os batimentos quase cessavam, meu Deus Kaio. Eu tenho sempre que fazer o papel do super- homem. Eu amava fazer esse papel em algumas situações, não nessa, eu sei que se eu tiver que atirar nela por ele, não pensaria duas vezes. Estou apavorada, talvez eu me torne uma assassina por conta do homem a quem amo, será que isso é certo? E se eu assumir que não ligo, eu so quero termina o dia com ele, em seus braços, ela n]ao vai tomar o homem da minha vida, chega das pessoas quererem tomar o que é meu. Ele é meu esposo, meu amigo, meu amante, o meu amor. E se for preciso matar alguém por ele, que seja insano e errado, eu não ligo.

Me ponho a andar devagar, coloco a mão livre no meu ventre e tento acalmar o meu filho.

- Vamos salvar o papai meu amor, ele precisa de nós. - sussurro mais para mim do que para o meu brotinho de feijão, oro para que ele fique bem depois de tudo isso.

A Samanta conversa com o Kaio e eu fico escutando um pouco, o pai do Kaio olha justamente para mim e seus olhos sorriem, ele olha para o revolver em minha mão mas nada demonstra algum tipo de surpresa. Ele esta bem ferido, sua perna parece bem machucada, tive muita vontade de matar ele por conta de dona Gloria, mas hoje eu sinto apenas pena, ele tinha tudo a uns quatro anos atrás, a família perfeita, ela era tão apaixonada por ele, e bem.. ele a traiu. Mas ela foi a melhor pessoa que conheci, e eu vejo em seus olhos uma saudade um vazio e eu sei que é dela, ou talvez não.


- Você foi enganado todos esses anos, seu pai não é o que você pensou que fosse. - a Samanta não percebeu que eu me aproximava com a arma em punho apontada pra ela. Mas o Kaio olhava assustado enquanto seu pai parecia bem tranquilo.

- Sua vida Kaio, ela nunca foi o que você penso, muitos segredos, coisas que talvez você nunca saiba, você é filho de Rascofeel, você pode pensar o pior do seu pai, mas você não sabe o quanto é impossível um filho do chefe da máfia não ser envolvido com isso, acho que seu pai te ama Kaio. - ela olha para o Victor/Rascofeel, eu não sei quem ele é.- E ele teve que fazer muitos sacrifícios para você ter uma vida sem o peso da máfia, e eu sei como é difícil, meu pai  não quis a mesma coisa para mim, uma vida normal sem tantos perigos, ele me colocou no fogo cruzado e aqui estou eu, depois de longos anos achamos  o Rascofeel, e quando essa informação vazar, todo o seu plano Rascofeel.- ela olha para o Kaio e sorrir.- de proteger o seu querido menino, vai ser desfeito, e ele terá muitos inimigos assim como você. E vida real? Talvez uma inventada que nem você inventou para sua querida falecida esposa e seu filho.

Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora