" Quero que você me respire
Deixe-me ser o seu ar
Deixe-me percorrer seu corpo livremente
Sem inibição, sem medo
Quão profundo é o seu amor? "
( How Deep Is Your Love - Calvin Harris )
POV - ( KAIO )
Chegar de viagem só me deixa mais apreensivo, decidir contar toda a verdade a minha Clara, eu percebi nessa viagem muitas coisas e uma das mais importantes é que não posso viver sem ela, nesses três dias não houve um momento em que ela não esteve em meus pensamentos. Eu tentei falar com ela, mas sempre que ligava para a amiga dela ela não queria falar comigo, com razão, eu sou um idiota, então voltei disposto a contar tudo o que houve nesses três anos.
Avisto minha casa, está tarde, cheguei mais cedo do que o esperado, não avisei a ninguém. Na verdade queria ir diretamente onde a Clara estava, ela era a minha casa. Mas eu simplesmente não sei onde é a casa dessa amiga e começo a me odiar por dentro por ser tão imbecil.
Quanto mais me aproximo, mais meu coração parece se aperta e eu não sei o porque, até olha, era ela. Minha Clara, ela estava.. magra? Muito. Um carro preto parado me pareceu espera lá, mas lago foi embora a deixando sozinha, ela não parecia bem, aproximei meu carro e parei ao seu lado, ela parecia perdida em seus pensamentos e por um momento não percebeu que se tratava de mim, obvio que não, os vidros pretos do carro não a deixavam ver quem era, ela estava vestida em um vestido velho e descalça, perdera quantos quilos nesses três dias? Parecia alguém de rua, o sorriso que era sua marca registrada não estava lá, seus olhos olhavam para o carro esperando que alguém saísse, estava frio, o cabelo dela voava, ela se abraça tentando conter o súbito vento e então percebo que seus braços estão cheios de furos, meus olhos fazem caminhos por todo seu corpo e então vejo as marcas de algemas, sinto algo frio cair do meu queixo e então caindo na minha blusa, eu não conseguia me mexer era uma imagem muito forte e por um curto período fechei meus olhos tentando acorda do pesado, mas a realidade batia forte, alguém batia forte no vidro do meu carro, era ela.
- Oi? – ela batia no vidro e falava.
Desci do carro e assim que ela percebeu de quem se tratava um choro instantâneo e um grito saiu de sua garganta acerto bem dentro do meu peito, ela me olhava enquanto chorava, enquanto nós chorávamos.
- O que fizeram com você? – minha voz saiu alta o bastante para ela ouvir, mas ela soluçava e andava para trás, escondia o rosto nas mãos, corri para abraça lá. Ela desabou em um choro estridente e agonizante enquanto eu segurava sua cabeça em meu peito. – O que houve?
Ela não conseguia falar e então senti seu corpo ceder, ela desmaio tão rápido que se não estivesse com ela já em meus braços não a conseguiria segurar. Uma dor de culpa estava entalada bem lá dentro, o que fizeram com ela? E quem fez? Era as perguntas que martelavam em minha cabeça, segurei seu pequeno e mais leve corpo junto do meu, sua cabeça estava jogada para trás, ela apagou. Enquanto andava para dentro esqueci meu carro ligado, mas logo estava cercado de seguranças, minha vontade era de bater em cada um deles, eles eram pagos para fazerem a segurança dela e olha como ela estava. Mas eu sabia muito bem que eu era o único culpado, era para me ter conferido essas historia.
As portas da frente da nossa casa se abrem e um rosto culpado aparece.
- O que aconteceu com ela Junior? – entro apressado e ele me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...