Essa noticia me deixou inquieta durante todo o tempo em que me arrumava para vir a opera, não parava de pensar em como duas pessoas como aquelas prejudicaram tanto a minha vida e a do Kaio.
O motivo pelo qual me separei do Kaio a primeira vez envolvia eles, quando briguei com meu irmão envolvia aquela mal amada, entre varias outras situações ruins, eles são os problemas. Mas dessa vez vamos inverte os papeis, a brincadeira tem que começar, mas quem vai ser o brinquedo são eles.
- Amor? - Kaio me tira dos meus queridos pensamentos maus, estava preparando mil e uma formas de matar a Marcela e o pai dele.
- Sim? - me volto para ele, estamos a caminho da opera.
- Esta aérea nos pensamentos, estava pensando o que? - matar a Marcela de todas as maneiras possíveis, penso e começo a rir.- você ta estranha.
- Estranha? Amor, você não viu nada.- ele começa a rir também.- eu só ando pensando nas nossas companhias de amanhã de noite.
- Você não pensa em fazer nada, não é amor? - seu olhar brincalhão com uma pontada de maldade me faz gargalhar.
- Eu? Eu não seria capaz de nada. - falo em um tom muito irônico.
- Seu lado vingador é novo pra mim. - sabe aquele olhar em câmera lenta com um sorriso perfeito? Então, foi isso que aconteceu, poderia ter um botão de replay para momentos como esses, que o Kaio volta a ser aquele garoto brincalhão e feliz do sorriso perfeito de cafajeste de três anos atrás, saudades eu sentia muito, mas hoje nem tanto, as coisas estão mudando.
- Você não viu nada amor. - seu olhar muda de um brilho feliz para um olhar despeço e triste.
- Você tem razão! - me olha. - Eu não percebi você por três anos, eu te deixei na sombra, nos bastidores da minha vida..
- Não importa mais, o passado é apenas lembranças de um ontem que não volta mais.
- Amor é filosofa? - começamos a rir novamente e o clima ruim já não existia mais.
A opera era realmente linda, todo aquele designer e arquitetura daquele lugar deixava tudo ainda mais lindo, andávamos por entre o local conhecendo o como dois românticos apaixonados as vezes parávamos e nos beijávamos sem nos importa com ninguém, com paparazzi ou qualquer outro tipo de espectadores, ali éramos apenas nós. Enquanto andávamos entre aquelas fileiras de cadeira o Kaio segurava minha mão com um pouco de força, eu olhava ao redor, enquanto ele olhava apenas para mim, tudo parecia tão bom que por alguns segundo fechei os olhos procurando acorda do sonho e ao abrir os olhos me deparo com os olhos curiosos do Kaio me analisando, um sorriso que ele segura, sei que esta prestes a sair dali, a qualquer momento a fileira perfeita de dentes brancos me contagiara como sempre, e então pareceremos dois idiotas apaixonados rindo a toa, e a toa para qualquer pessoa que não se tratar de nos, os melhores momentos são os mais simples, os mais especiais são feitos com gestos carinhosos, com amor.. sinto que tudo está aos poucos votando ao lugar. Quero tomar um pouco de água então peço ao Kaio, esse que saí rapidamente e me volta com uma taça com água.
- Amor..- ele me agarra por trás e fala baixo ao meu ouvido.- Sua água.
- Sim? - me viro ficando com a cara no seu peitoral, típico de quem é baixinha. Tomo a água e sinto um gosto diferente, isso não importa agora.
- Vamos pra casa, não to aguentando. - beija minha testa e saí praticamente me arrastando de lá.
O Kaio parecia um doido dirigindo nada discretamente por entre o trafego de Sydney. Eu me permiti sentir a necessidade de estarmos juntos vindo dele, era incrível como as coisas passavam rapidamente como tracinhos por entre a janela, eu a observava e quando éramos obrigados a parar por causa do sinal vermelho eu observava a paisagem, mas seus olhos estavam grudados em mim, como se fosse necessário sempre conferir que eu realmente me encontrava ali, que eu não tinha indo embora em algum lugar, mas para onde ele pensa que eu iria sem ele? Se o amor que sinto só existe quando estou ao seu lado. As pessoas passavam andando tranquilamente, sem preocupações..
Passamos do real caminho da nossa casa, minha primeira reação foi ergue uma das sobrancelhas e olhar para o Kaio, seu sorriso cafajeste, aquele da primeira vez que o vi, estava lá.
- Para onde está me levando? - me aconchego no acento.
- Um lugar especial. - não desvia o olhar da estrada, apenas sorrir.
Não questiono mais nada, e passo todo o caminho olhando pela janela, a noite está tão perfeita todos os seus detalhes, seus traços, sua brisa, me permito descansar a cabeça um pouco, e os meus olhos me traem e se fecham aos poucos e sem eu permitir me pego dormindo.
Sinto braços fortes me erguerem e me colocarem junto a si, meus olhos estão pesados, mas eu forço eles, escuridão.. onde estou?
- Kaio..- minha voz sai preguiçosamente.
- Pequena, estamos quase chegando. - sinto seus lábios macios na minha testa.
- Para onde estamos indo? - estou quase dormindo novamente, acho estranho. - porque estou com tanto sono?
- Quando você acorda, terá uma surpresa..- escuto seus passos ecoarem, escuto um grito muito familiar.
- Clarita!- mas a voz está tão longe..
- Leticia? - meus olhos se fecham.
- Desculpa amor, mas tive que fazer isso.. - então adormeço.
Oiie Meus amoresss!!!!!!!!!! Obrigado pelas 100 mil leituras ♥
PRA NÃO PENSAREM QUE DESISTIR DA HISTORIA, AMANHÃ TEM A 2° PARTE DESSE CAPITULO.
Instagram: bellapatriiicia
snap: bellapatriciiia
Pagina Facebook: O Amigo do Meu Irmão- Livros Isabela Rodrigues
Musica da enquete será escolhida para o cap. de amanhã.
Até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...