Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de uma mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos
(OneRepublic - Secrets)
P.O.V- ( Kaio)
Minha cabeça estava a mil, recebi o telefonema exatamente no momento em que estava indo atrás da Clara, mas esse assusto me sugava e me cegava de uma forma que eu simplesmente me negaria a ignorar, eu precisava de informações.
Estava de saída quando a Leticia entrou apenas com a pequena Mel em seus braços já adormecida.
- Onde esta a Clara? - meu tom frio assustou ela, parecia não esperar por minha presença em plena segunda e na hora do almoço, mas eu estava esperando minha Clara, eu não queria mas segredos, queria explicar tudo, qualquer coisa que ela me perguntasse.
- Kaio? - me olha espantada.
- Em pessoa. Cadê a Clara? - falo baixo e mas em um tom intimidador. Não quero acorda a pequena Mel.
- Ela não quer ver você Garotão, preferi-o ficar no shopping.- passa por mim eu diria que um tanto rápido demais, não me dando a oportunidade de pergunta mais algumas coisas.
Decido então ir até o shopping, preciso dela.
Os meus homens estão ao redor da mansão, estão fazendo suas rondas com suas armas a mostra, a qualquer tipo de inimigo eles estão preparados.
- Sr. Fernandes?- Paul , o segurança chefe da equipe me passa o celular e eu já sei muito bem quem é..
- Fernandes. - o barulho ensurdecedor me faz afastar o celular do ouvido.
- Pegamos um Senhor, estamos com ele aqui. Precisa vir para cá agora mesmo, se não poder, me de a permissão que eu o farei. - óbvio que o que ele descobrisse ele só me falaria por uma boa quantia de dinheiro, então eu mesmo quero me certificar de que tenho as informações necessárias.
- Onde estão?
- Melbourne, Sr. Fernandes.
- Nós vemos dentro de 1 hora e meia Calisto.- desligo o celular antes de escutar qualquer despedida.
- Para onde vamos? - Paul pergunta assim que a minha BMW i8 para a minha frente e um segurança que ainda não tinha visto saí e para ao lado do Paul.
- Aeroporto, preciso do meu jatinho.. Temos uma reunião em Melbourne. - não me movo e fico observando o rapaz que deve ter a mesma idade que a Clara.
- Esse é o meu filho Peter, Sr. Fernandes. - Faço um sinal com a cabeça para o rapaz e entro no meu carro.
Penso em ligar para a Clara, mas se ela não voltou e não quer me ver, então não vou força - lá. Preciso resolver isso logo.
Assim que chego meus seguranças não estão, mas a Madalena já esta parada ao lado do avião, quem chamou essa mulher? Fico irritado por um breve momento, mas logo me lembro que a Madalena é de grande ajuda para todo o esquema, ela já foi uma vitima. Ela conhece bem, vendo de uma forma diferente me acalmo e saio do carro e vou em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...