Dedicado a Dreza e todos os leitores que me acompanham desde sempre!
" Porque baby, não temos nada sem amor
Querido, você tem o suficiente para nós dois
Então, quando o mundo estiver em guerra
Deixe o nosso amor curar a todos nós "
( Beyonce - 1 + 1 )
O Natal sempre foi uma época muito importante para mim, e graças a ela consegui trazer toda a minha família, meus pais estão aqui, o Junior e a Leh adiaram a viagem para ficar para o natal, a Mel e a Maluquinha também estão aqui. O Kaio esta um pouco preocupado esses dias, ainda não contei sobre o baby, vou contar logo para todo mundo, hoje a noite, na ceia. Eu preparei tudo com a ajuda da Bella, graças a Deus todas as vezes que eu enjoava ninguém estava em casa, ando enjoando praticamente tudo, até da Maluquinha. E a única coisa que como é chocolate, macarrão e queijo, muito queijo.
- Estão todos sentados esperando por você. – a Bella entra no meu quarto enquanto eu tento in vão fechar o zíper do meu vestido.
- Me deixa te ajudar.- ela fecha rapidamente, estou com um vestido florido e de sapatilha vermelha.
- Como está o humor do Kaio? – faz um tempo que ele não para em casa, mas quando está fica em cima de mim me contando sobre como anda as investigações.
- Ele parece.. normal. – o normal da Bella, é tipo " com a cara feia, com certeza algo o incomoda".
- Ótimo. – saímos juntas do quarto.
Descemos até a sala de jantar, e lá estavam as pessoas mais importantes da minha vida. Minha mãe e o meu pai com o olhar apaixonado de sempre, o amor deles é algo que daria uma boa historia, sempre quis um amor duradouro igual o deles, e acho que consegui isso com o Kaio. Deixamos o casamento para o ano que vem, nos conhecemos dia 01 de Janeiro, não é uma data difícil de lembrar, e é nelas que iremos casar. Contratei pessoas responsáveis para cada coisa, eu faço apenas provar e escolher.
- Amor..- a voz grossa do Kaio faz com que toda a conversa pare e todos se voltem para mim, o sorriso lindo do meu amor está contagiante.
- Estou feliz em ver todos vocês juntos. – a Mel estava sentada ao lado da mãe como uma mocinha e a maluquinha nos pés de sua cadeira.
- Você está linda querida. – meu pai se levanta e me da um abraço.
- Obrigado Pai. – assim que ele se afasta é a vez da minha mãe, todos me cumprimentam com um abraço e o Kaio com um beijo apaixonante.
Olho para a Bella e ela faz o sinal para que entre os pratos, é colocado um prato coberto para cada pessoas sentada na mesa.
- Antes de tudo, eu queria dizer que pra mim foi muito especial fazer cada prato desse.. espero que agrade a todos, pós para mim foi algo único e especial. – ao tirarem a tampa que cobria, a cara de todos foi de surpresa, em cada prato eu coloquei sapatinho brancos com um recado bordado " Meu primeiro natal em família" , e no do Kaio eu coloquei uma frase diferente " Olá Papai, nesse natal eu sou o seu presente". Todos me olharam surpresos, a mamãe chorava emocionada, o papai parecia contente com a noticia, meu irmão estava radiante olhando para um Kaio estátua e a Leh falava algo para a Mel. Mas toda atenção foi voltada para um grande estrondo, todos voltaram o olhara para o Kaio desmaiado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...