POV- ( Kaio)
Assim que expus a Clara para meus inimigos tive que me certificar de que ela não era alvo deles, passei a festa conversando com os agentes e com os sócios do GPPV, observava a Clara de longe, ela pode até pensar que não estou a enxergando por esta em uma conversa, mas não somente eu como meus homens estão de olho nela.
- Kaio? – os olhos brilhantes da Samanta me faz sorrir.
- Samanta. – me afasto um pouco dos homens com quem estava e dou um pouco da minha atenção a Samanta.
- Você e sua noiva poderiam jantar lá em casa amanhã? Me sinto sozinha, não tenho nenhum tipo de amizade e meu pai está me vigiando em todos os lugares.
- Não sei, a família da Clara vai passar essa semana lá, e ela não perderia mais uma noite longe deles. – Samanta é uma menina nova, ela tem apenas 19 anos, diferente de todas as mulheres que conheci, Samanta apesar do que esta acontecendo com ela, ela se mantém muito forte mesmo com a pouca idade.
- Tudo bem.. – ela parece entristecida, ela ao redor procurando algo parece dá uma desculpa e sair.
- Mas você pode jantar conosco amanhã. – seu rosto branco agora com uma textura mais avivada parece muito feliz com o convite e eu feliz em convida. Olho ao redor e não encontro a Clara, mas vejo uma resta de um vestido vermelho entrar pelas portas da cozinha, não sei se é ela, mas com certeza a curiosidade deve ter a levado lá. – Você poderia conversa com a Clara, ela também não tem amizades pela Austrália, faz acho que um mês que estamos aqui.
- Ótima ideia, vou falar com ela agora. – a Samanta sai em um carreira só e nem me pergunta aonde ela está.
- Sr. Reis? – um dos meus homens se aproxima de mim.
- Sim? – ele me entrega um celular sem muita tecnologia. – Fernandes Falando. – uso meu sobrenome Reis para participar do mundo social e o Fernandes dos meus negócios.
- Tenho outras informações para você! – conheço muito bem essa voz, aquele homem nojento que tive que abrir parceria para conseguir o que necessito, estou mais perto do que nunca.
- Pode me falar. – assim que vou me afasta meu pai passa por mim com a Marcela com a cara deformada e por um momento penso que ela a bateu, mas percebo que o vermelhidão do rosto dela é por conta de alguma das alergias que ela tem.
- Fernandes? – ele parece nervoso.
- Pode falar.- estou em um canto afastado esperando a informação.
- Você precisa vir aqui, consegui as fotos..- bingo! – mas..- ele fica mudo.
- Mas? – fico nervoso.
- Ele não aparece, só uma mulher. Você precisa vir o mais rápido possível.
- Quarta- feira estarei aí. – desligo o celular e volto para o mesmo lugar.
A Clara está sentando no bar com a Samanta ao seu lado, percebo que a Clara parece um pouco exaltada para o lado da Samanta e me dirijo ao local, mas antes que chegue ou que elas percebam minha presença vejo a Clara desaparecer pelo meio dos convidados um pouco tonta, cambaleando..
- Sam? – seguro no braço da Samanta para que ela me olhe, seus olhos estão cheios de lagrimas e ela parece triste.
- Kaio.. é, ela é linda. – seu sorriso de lado mostra claramente que ela está chateada.
- Porque está assim Sam? – recebo um sms de um dos meus seguranças " Christopher está aqui, com a Clara" não consigo raciocinar direito, agora sei porque a Samanta está assim, por causa dele, ele veio.. e está com a Clara.
Não espero resposta da Samanta, apenas vou pelo caminho que a Clara antes tinha acabo de ir, passo pelas pessoas e umas falam comigo e eu simplesmente as ignoro, tenho problemas maiores.
- Não! – conheço essa voz de longe, a mais doce voz parece tão irritada e amarga, vejo ela de costa para mim e os olhos dele parece tão encantado por ela que eu me irrito, primeiro a Samanta e agora a Clara? Não mesmo.
-O que faz aqui?– foi a primeira coisa que me veio na cabeça, ele com certeza só estava ali por conta dela. Ele era um mal caráter e ela uma moça indefesa. Mas a Clara tinha a mim e ela, ele não poderia enganar. - Fique longe da Samanta!
- O que? – um grito enfurecido me faz voltar ao raciocínio e droga! A Clara vai pensar que.. – Foda-se vocês. Se matem por causa dela.
Droga mil vezes, ela saí praticamente correndo e cambaleando, sei que se eu for atrás dela nesse momento ela vai ficar mais estressada, então avisto um dos meus homens e dou um sinal com a cabeça e ela vai. Volto minha atenção para um Christopher que parece mais assustado do que eu, mas sei que é só uma cena dele, esse cara sabe fazer isso muito bem.
- Se você quiser continuar vivo, nunca mais fale com ela. Ela é minha!
- Sua? Ela não é mais uma das suas propriedades Sr. Reis.
- E ela não é uma conquista sua, então fique longe dela, eu não fiz nada com você pelo que você fez com a Samanta.. Mas com a Clara, eu te mataria com minha próprias mãos.
- Você é um imbecil Sr. Impotente. Eu não porra nenhuma com a Samanta, mas você sim.. você a tirou de mim por um julgamento idiota e estupido e não se preocupe com a Samanta, isso me fez percebe como ela é influenciável, principalmente por você.
- Julgamentos? – me aproximo dele. – Não sou homem de Julgamentos Sr. Pertterson, sou homem de fatos. – ele não parece abalado com a minha aproximação e isso sempre me incomodo, ele nunca ligou realmente, mesmo sendo esse bandido de quinta.
- Eu só sei de um fato aqui Sr. Reis.- seu sorriso de orelha a orelha me faz contar até três para não acabar com ele ali mesmo. – Continue cuidando fervorosamente da Samanta, pegando os problemas dela para você.. enquanto isso você perdera a Clara, isso é um fato. – ele me da as costas e vai embora, e eu entendi completamente o recado, o alvo dele agora é a Clara.
Isso eu não suportaria, não conseguiria viver sem ela, nunca mais.
Foi pequeno porque acabei de escrever, eu queria que vocês vissem um pouco do ponto de vista do Kaio, então ai uma demonstração!! Amanhã eu posto em Outra em Seu Lugar. E em breve aqui também ;)
Bjs Meu Amores !!
Boa Madrugada, vou assistir os novos episódios de The Vampire Diaries e The Originals agora rsrs'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomansaTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...