- Se Perdeu no banheiro? - grito pondo o ouvido na porta, esperando uma resposta. Estou apoiada com a cabeça na porta, mas nenhum barulho saí de lá.- Kaio!!
- Seu senso de Humor é ótimo!- ele abre a porta de uma vez e eu meio que acabo de cabeça em seu peito molhado.
- Desculpa.- me Afasto dele e ele solta uma linda gargalhada, daquelas que faz um tempo que não escuto.
- Se queria entrar, a porta estava aberta, e eu adoraria sua companhia.- ele me da um beijo rápido.
- Então.. como será essa viagem? - vou atrás dele até o closet.
- Vai ser sobre negócios. - ele deixa a toalha cair e se vira pra mim, suspiro.
- Ha..- balanço a cabeça. " terra chamando". - então ta.
Me viro para sair dali, preciso de um ar, mas o Kaio me puxa para um beijo quente, e por alguns segundos eu travei, mas logo me deixei sentir o que a uns dois meses eu não tinha sentido, a tensão, o toque dele, o cheiro, tudo o que estava me fazendo uma falta.
- Eu te amo! - ele sussurra assim que nossa bocas se separam, em algum lugar o meu Kaio está. Eu sei.
- Eu te amo! - ele sorri pra mim.
Ele me enlaça em seus braços me suspendendo do chão e me levando a nossa cama, onde eu tenho passado momentos sombrios mas quando ele está tudo é luz, todo o meu ser se acende, eu o amo.
Com delicadeza o Kaio tirou toda minhas peças de roupas, estavamos em um ritmo maravilhoso uma sintonia.
E assim que ele me possuiu eu senti, assim como ele sentiu, que nós somos sem duvidas o que completa um ao outro, e em mais alguns investidas chegamos ao climax.
Coloque minha cabeça em seu peito e ele me enlaço com seus braços.
- Eu sinto tanto a sua falta. - naquele momento eu me permiti chorar, não desesperadamente, mas sim em silêncio, um silêncio que ele compreendia e escutava, minhas lágrimas caiam sem impedimento. - Sabe, a três anos atrás..
Ele começou a acariciar meu cabelo com uma das suas mãos enquanto a outra me abraçava, e ali eu me sentia protegida. Aquele era meu momento, então eu continuei.
- eu pensava e sonhava com um conto de fadas com você, e eu quis ser o melhor que você teve, o melhor que você poderia achar que tem, hoje eu não tenho mas certeza disso, eu acho que não quero ser o melhor que você pode ter.. porque eu não sou.
- Clara..
- Por favor, deixe me termina. - escuto o seu suspiro forte e continuo.
- Mas eu quero que saiba, que você foi o melhor que tive, mesmo que "melhor" não seja a palavra para o meu irmão ou para os meus pais, mas o que vale é o que eu acho.. e eu acho que sofreria e choraria, gritaria, surtaria por você. Eu sou maluca por você, mas..- ele puxa meu queixo e me da um selinho.
- Mas.. Kaio, eu não to aguentado a barra, isso é uma fardo que eu não mereço, eu não mereço sofrer só porque aprendi a amar, isso não é justo, sabe.. - assim que volto a olhar pra ele, tomo realmente um susto, ele está chorando? Sim, ele está.
- Não, por favor. - ele fala com a pouca voz que tem.
- Kaio..
- Você não pode me deixar. - ele explode em um choro desesperado, ele se solta de mim e corre para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
Roman d'amourTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...