CAPITULO ENORME PARA COMPENSAR O ATRASO!!
A cada passo que eu dava alguém se aproximava, passei por aquelas pessoas minutos atrás e ninguém nem me olhava e agora estão me cercando com sorrisos cínicos e com perguntas idiotas.
Aquelas pessoas já estavam me cansando e minha paciência estava em seu limite e para completar a Marcela estava vindo em minha direção.
- Queridos, me deem licença vou roubar a Sra.Martins por alguns instantes. – esse foi o único momento que pensei em gostar dela, mas logo esse momento de loucura sumiu.
- O que quer Marcela? – perguntei inquieta enquanto a seguia até a mesa, o Kaio estava em algum lugar dentro desse salão, só não sei exatamente aonde.
- Quero conversa. – me puxa para o bar em que eu estava logo mais cedo, me lembro de Christopher e olho ao redor, mas nenhum sinal dele, preferia a companhia dele do que a dessa mulher sem escrúpulos.
- Eu não tenho nada do que conversa com você Querida. – tento me afastar dela mas vejo o Kaio ao longe conversando com Samanta. Essa é outra que não me entra, não sei o porque mas eu não consigo confiar nela, diferente do Kaio que parece tão.. Idiota.
- Vamos lá, um dialogo de paz. – ergue as mãos e eu volto a me sentar e o garçom traz um molho com um tipo de salgados ao redor.
- Eu não quero conversa com você. Eu não gosto de você! – falo olhando em seus olhos para ela ter a certeza que não estava mentindo, pego um salgado e passo no molho e o gosto do camarão derrete na minha boca.
- Esse salgado.. – ela olha ele atentamente. – É de camarão?
- É. – falo rapidamente.
- Haa! – ela pede uma bebida com o nome estranho para o garçom.
- Quer? – mesmo não gostando dela eu sou educada e percebi que ela não tira os olhos dos salgados.
- Não posso, sou alérgica a camarão. – o garçom aparece com uma bebida colorida e ela pega mais feliz do que o necessário.
- Uma dose daquela que te pedi mais cedo. – o garçom concorda e saí.
- Vejo que o Kaio é bem próximo dessa garota. – Marcela começa a soltar seu veneno mas eu a ignoro. – Ela parece ser nova, não acha? E esses cabelos pretos se destacam na pele branca, os olhos dela são fascinantes parecem joias de brilhantes de tão azuis.
- Você virou Lésbica? – ela entala com a bebida em que estava a dar goles um tanto pequenos e me olha perplexa. – Eu acho que a Samanta não é.. Então acho melhor você para de bajular, desse mar não saí peixe.
Ela permanece calada mas vejo que a mão livre está fechada revelando a ponta de seus dedos mais brancos do que o normal. Se ela quer jogar, então me pegou no dia perfeito.
- Eu não sou Lésbica, e você sabe muito bem disso. – coloca o copo já vazio em cima da bancada. – Mas também aposto que o Kaio não é Gay querida, e eu realmente não entendo o que o seu querido "noivo"- ela faz aspas quando fala a palavra noivo. – Está com Samanta e não com você..
- Você não vai querer entrar nesse jogo Marcela. – o garçom me entrega a bebida, eu a engulo de uma vez e me viro para encarar Marcela. – Eu não sou a mesma de três anos atrás.
- Eu adoraria conhecer a idiota de três anos depois, porque minha querida é isso que você é.. Vivendo nas sombras enquanto o Kaio conhecia o mundo.. Enquanto ele conhecia Samanta. – ela solta uma risada forçada, minha mão está coçando para se instalar nessa cara branca desse ruiva descarada, mas é isso que ela quer, há muitos fotógrafos e ela ama ser noticia, se ela quer ser noticia, então ela vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...