Capítulo 7º ( 2 Parte )

31K 2K 302
                                    

Minha cabeça está doendo, meus olhos ainda estão um pouco pesados, mas consigo abri-los.. a primeira coisa que me vem a cabeça é que o Kaio deve ter tido uma crise e surto, e a segunda é que assim que velo o matarei.


Percebo que estou deitada em uma grande cama, olho ao redor e o quarto grita a luxuria, uma mistura de branco com dourado posso dizer que esse quarto é o tamanho de toda a casa que estou morando com o Kaio aqui em Sydney, me deparo até com um piano. As luzes acessas incomodam um pouco minha visão, ao meu lado está um buquê de flores enorme e uma frase escrita com corações de chocolate. " Siga as frases escritas por flores no chão." como assim flores? olho ao redor e vejo algumas pétalas no chão com a seguinte frase. " Você apareceu para trazer luz a minha vida." o que isso significa? meus pensamentos estão a mil, estou em um quarto enorme e lindo, absolutamente sozinha e tenho que seguir frases com pétalas de flores, sabe se lá para onde..

Me levanto aos poucos da cama, leio novamente a frase que está na minha frente e sigo o caminho de pétalas até a grande porta do quarto, assim que abro dou de cara com maluquinha, ela está sentada como se estivesse me esperando, assim que me ver começa a latir e pula em minhas pernas.

- O que você faz aqui bolinha de pelo? - pego ela nos braços.


O corredor é enorme, pétalas espalhadas e velas ao redor fazem o caminho, esse pelo qual sigo descalça, me acordei com a mesma roupa da opera o meu vestido, mas eu estava descalça, o chão frio me faz andar vacilando, olho sempre ao redor, o corredor é de cor bege e me lembra o corredor que falei a Leticia que teria na minha casa, incrível como me sinto aconchegada aqui, logo a frente mais uma frase. " A única coisa boa que me restou."

- Ele enlouqueceu.- falo para mim mesma, maluquinha se mantém atenta a tudo e fica quietinha nos meus braços.

Mas alguns passos, apenas isso.. repito na minha mente, sigo o caminho que me leva a uma sala, como isso tudo parece ter saído da minha cabeça? A casa que eu sempre detalhava para Leticia. Mas a sala está escura, a única coisa que a ilumina é as velas que estão no chão. Mas algo me chama atenção, uma luz se acende ao fundo.. parecem duas pessoas?

- Olá? ..- me aproximo e as luzes são acesas com duas palmas e revelam minha melhor amiga e o meu querido irmão.

- Clarita!! - Leh se levanta e o Junior a acompanha, eles parecem estonteantes, muito felizes.

- Onde é que eu estou? - eu já não sei de mais nada! Tudo está confuso agora. - Eu estou no Brasil ou vocês estão na Austrália?

- Baby Girl, sem muitas perguntas..- meu irmão me abraça e uma sensação tão boa me cerca, seja lá o que estiver acontecendo, não é algo ruim.. - Você nem reclamo por ter te chamado de Baby Girl? - me olha surpreso.

- Você não sabe o quanto senti falta de ser chamada assim. - maluquinha está inquieta, querendo pular dos meus braços então passo ela para o Junior.

- Vocês podem me explicar? - faço um sinal de circulo com o dedo, eles apenas sorriem.

- Pode entrar naquele elevador. - a Leh aponta para um lugar ao meu lado que eu ainda não tinha prestado atenção, e nossa aquilo era realmente um elevador.. estou em um prédio?

- Vejo vocês por aí..

Entro sozinha naquele elevador, incrível como a sensação de que o Kaio esta por perto me cerca, ele me dopou? Me lembro da agua na opera.

- Eu vou te matar querido namorado! - sussurro.

Eu não aperto em nenhum botão, mas o elevador segue para o ultimo andar, que no caso é o 4° andar, fico maquinando maneiras de reclamar com o Kaio, como ele teve coragem de me dopar e de trazer minha família para a Austrália sem me contar? O que realmente ele está aprontando?

As portas se abrem e eu estou na cobertura de uma.. Casa! Um jardim cheio de rosas, de todas as cores.. que belo jardim, o jardim dos meus sonhos, as velas se encontram aqui também, a brisa fria não consegue apagar, logo a frente mas uma frase. " Você é a rosa, eu sou os espinhos", uma vontade de chorar me consome por dentro, e uma lágrima solitária cai por meu rosto, ando mais um pouco e avisto do lado direito uma pequena estufa, e uma frase na entrada. " Você seria melhor sem mim.. mas eu nunca conseguiria sem você! " Ao entrar naquela estufa minhas pernas falharam, minhas palavras falharam e o minha vista se embaço com a força que as lágrimas saiam.. Lá esta as rosas por todos os lados com velas espalhada pelo chão na parede de vidros a seguinte frase. " Quero você para mim, minha rosa, a única do meu jardim, a unica que suporto e sofreu tudo por mim e comigo, meu amor por você vai além dessa vida." O Kaio estava de Smoking, lindo, seus olhos marejados sua mãos tremiam, eu encontrei seus olhos e um sorriso sincero de ambas as partes apareceu, me aproximei dele com o cuidado nas velas, o Kaio estava no meio delas. Ele se ajoelhou na minha frente..

- O que? ..- pega uma das minhas mãos.. - Amor..

- Você aceita ser minha esposa, companheira, parceira, amiga, amante.. Para além dessa vida? - ele não desgrudou os olhos dos meus em nenhum momento, eu esperei tanto por isso que eu não sabia se gritava e dizia " finalmente" ou simplesmente dizia um " sim, claro!" mas a gente sempre foi diferente.
Me ajoelhei em sua frente e ele me olhou espantado, ele não esperava essa reação e nem eu tinha planejado, foi espontânea.

- Você aceita ser meu esposo, companheiro, parceiro, amigo, amante.. Para além dessa vida? - um silencio de alguns segundos se instalo ali, naquele momento perfeito.

- Eu te amo! - falamos ao mesmo tempo, caímos na risada.

- Eu aceito, era tudo que eu queria ouvir..- seus olhos faiscavam, me tomou os lábios em um beijo lento e carinhoso, envolvi meus braços em seu pescoço para aprofundar o beijo, mas o afastei, ele me olhou espantado. - Você ainda não me respondeu.. - Sua gargalhada me fez arrepiar.

- Seria um louco se falasse que quero pensar? - da mais uma gargalhada e eu bato de leve nele..- Por você meu amor, eu aceitaria todos os dias da minha vida!

- Eu te amo Kaio Fernandes Reis.

- Eu te amo Clara Martins Reis..



Oiie Amores!!

O que acharam??  O Tão esperado pedido de casamento??

Espero que tenham gostado!! Bjs.


Fiz uma enquete na Pagina do Facebook de divulgação de livros e a escolhida foi a Aline Almeida. Muito Obrigado a todos que participaram.

Nome: AlineBaiixiinha

Historia: Califórnia Girls

Musica: Te Trouxe Essa Canção

Quer ter sua historia divulgada?? Fique atento as enquetes da nossa Pagina do Facebook.

Pagina do Facebook: O Amigo do Meu Irmão- Livros Isabela Rodrigues

Instagram: bellapatriiicia

Snapchat: bellapatriciiia



Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora