Capítulo 4

31.7K 2.1K 399
                                    

ATENÇÃO!!

VOU COMEÇAR O GRUPO DO WHATS, EBAAA!!

EU SEI QUE MUITOS FALARAM COMIGO, MAS PEÇO QUE FALEM NOVAMENTE E ME DIGAM O NOME DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO SAVEI O NOME DE NINGUÉM, ENTÃO FALEM COMIGO NOVAMENTE.



A viagem sendo muito cansativa seria um total de 36 horas de voo, sim, eu descobri que estávamos indo para a Austrália. Sorte que a 2 anos eu tirei meu passaporte, paramos em alguns lugares para o Kaio pegar algumas maletas, eu não descia apenas ficava esperando, passando assim 36 horas dentro daquele jatinho enorme.  A secretária do Kaio parecia um cachorrinho adestrado e babão.


As vezes eu fazia uma caminhada por todo o jatinho, era até legal, porque eu falava com os seguranças, mas eles sempre me respondiam com apenas "sim" ou "não", sem contar com o "Senhora", me senti velha, foi então pedir para pararem e sabe o que eles me respondiam? " ordens do patrão Senhora". O Kaio quando saia da sala de reuniões passava um tempo no quarto comigo, fazendo o que vocês podem imaginar, sim o jatinho tinha dois quartos, era definitivamente uma casa ambulante. Nos meus tempos vagos até bolei um plano para afasta a secretária descarada do Kaio, mas antes eu iria conversa com ele. Mesmo sabendo que não adiantaria de nada conversa com ele.


Conversava com a Leh pelo celular quando ele entrou no quarto.


- Oi Princesa. - atravessa o cômodo e se senta ao meu lado, essa é a hora.

- Oi Kaio. - ele tira o celular da minha mão, que atrevido.

- O que aconteceu? - puxa meu queixo delicadamente para olhar meus olhos.

- Nada! - Retiro sua mão do meu rosto.

- Vamos Clara, me diga o que está acontecendo.- seus braços me cercam e me puxam para seu colo, onde ele descansa a cabeça no meu ombro.

- Sua Secretária. - ele suspira e sinto o sorriso.

- Eu sabia que não gostaria dela. - nossa como ele é inteligente.

- E acerto, eu não gosto! - me levanto do seu colo, fico de pé em sua frente.

- Eu não vou demitir ela. - se levanta e fica de costas pra mim, se fosse outro ocasião ficaria aqui olhando essa paisagem linda que esse homem tem chamada bunda.
Mas me afasto um pouco para ver o que ele está fazendo e minha pulsação acelera quando vejo desabotoar a camisa.

- Concentração.. - falo pra mim mesma.

- O que? - o Kaio fica de frente pra mim sem camisa, tentação...

- Kaio.

- Sim? - ele me puxa pra perto, e o seu amigo está bem alegre com a aproximação, então me afasto.

- Eu não sou infantil ao ponto de pedir para você demitir ela, só por causa de um pouquinho de ciúmes. - começa a rir de mim. - Sim, só um pouco, ok? Então.. eu só ia pedir para ela trabalhar em outra coisa que não tivesse contato com você.

- Eu preciso dela trabalhando comigo, e só para você saber, ela foi quem me ajudou a administrar isso tudo. - ele faz um sinal rodando o dedo.

- Eu não preciso saber que essa mulherzinha passa mais tempo com você do que eu, realmente não preciso dessa informação. - saio as pressas do quarto.

Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora