Capítulo 9°

28.7K 1.8K 142
                                    

- Que surpresa desagradável. - sussurro para apenas Marcela escutar enquanto tiramos umas fotos juntas.

E não, eu não queria, mas temos que ser belos atores na frente de tantos reportes.

- Digo o mesmo. - ela me olha com desdenho.

- Clara! - o Kaio segura em uma das minhas mãos. - Licença.

Saímos da presença daquelas duas aproveitadoras. Eu quase grito de felicidade, mas eu apenas Souto o ar. esse que eu não sabia que estava segurando.

Uma enorme quantidade de pessoas circulavam aquele lugar, todas bem trajadas e com sorrisos superficiais que me davam uma certa pena, um lugar cheio de pessoas vazias, onde eu vim parar? Pensei que era algo bem reservado mas ver tantas pessoas no mesmo lugar, fico um pouco nervosa. Minhas mãos estão suando mas o Kaio me mantém perto e com sua mão sobre a minha me passando certa confiança.

O lugar era branco, varias mesas espalhadas e mais no fundo um palco, a decoração dourada dava um contraste na cor branca do lugar, havia vários garçons com taças de todos os tipos de bebida e outros com comidas que eu nunca vi na minha vida.

- Me acompanhem por favor. - uma mulher loira e magra demais com um terno preto e um sorriso perfeitamente branco para na nossa frente.

- Como estão as coisas? - o Kaio se dirige a ela, essa que me olha e depois volta a atenção para o Kaio. - Não tem problema, ela é a minha noiva.

Vejo que praticamente seus olhos pequenos aumentam umas 10 vezes e me olha de baixo para cima.

- Perdeu alguma coisa? - ele fala impaciente, e ela apenas nega.

- Sr. Reis está tudo sobre controle, seu pai está bem ali, e só mais uma coisa.. - nós a encaramos. - a Senhora Samanta está ai.

A expressão do Kaio parece ficar um pouco abalada, ele percebe que estou fitando seu rosto tentando descobrir algo diferente em seu olhar. Mas ele permanece calado e com o olhar firme para frente, ou ele não se importa com essa Samanta ou ele sabe fingir muito bem.

O Kaio conheceu muitas pessoas nesses três anos, pessoas que eu não conheço, uma insegurança nunca sentida por mim agora aparece aos poucos, primeiro essa secretaria, depois Marcela e agora essa Samanta.. eu espero que eu não tenha motivos para me sentir assim.

Acompanhamos a mulher loira até uma mesa enorme, cheia de homens bem trajados e de mulheres cheias de silicone, mas uma era diferente, ela era branca dos cabelos bem pretos seus olhos pareciam jóias de tão brilhantes, ela se destacava ali..

- Kaio.. - ela se levanta rapidamente, seu vestido preto se abraça com a sua pele branca, todos os homens daquela mesa a observam, mas ela permanece vidrada no Kaio, no meu Kaio.

- Samanta.. - eles se abraçam e eu puxo minha mão da do Kaio, e agora eu tenho motivo para me sentir insegura. Eles se afastam e o Kaio me olha ele parece querer me enter apenas com o meu olhar, só agora que Samanta se vira e olha pra mim, ela parece radiante.

- Sua irmã? - ela parece está muito feliz com a presença dele.

- Não, essa é a Clara. - ela estende uma das mão e eu a seguro por um breve momento. - minha noiva!

Todo aquele brilho dos olhos dela parece se dissipar, ela me olha perplexa e pisca algumas vezes.

- Me desculpe por te olhar assim, é só que isso é tão... - ela não consegue achar a palavra certa.

- Novo? - seu olhar para em mim e ela concorda. - Para mim também.

- Eu só não sabia - ela da um sorriso torto.

Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora