Acordei com o Kaio na cabeça " não se atrase"
- Que horas são..- me viro e percebo que estou tão atrasada que ele já deve ter chegado.
Era pra está lá de 10 hrs da manhã e já é 12:30.. Hora do almoço, droga!
Pego meu celular e não tem nenhuma ligação dele, talvez ele tenha pegado um vôo mais tarde.
Dormi nesse quarto enorme sozinha é uma coisa assustadora pra mim, mas a faculdade vem me cansado tanto que nem penso muito sobre isso, hoje de madrugada acordei com barulho de chuva, logo começaram os trovões e graças a um bom fone eu pude abafar um pouco o barulho.
Me levanto ainda com os olhos fechados, já sei o caminho até o banheiro. Nada como um banho pela.. Tarde - risadas- enquanto estou tomando meu banho escuto um barulho vindo da sala, talvez seja algum empregado, penso.
Tomo um grande susto ao sair do banheiro e encontrar um Kaio sério sentado me esperando. Quanto tempo ele está ai? Isso não importa, o que importa é que ele está aqui.. Pelo menos agora.
- Amor.. - sem dúvidas minha Cara de felicidade está visível.
- Porque não estava me esperando como mandei. - estúpido.
- Acabei dormindo demais.- vou até o closet e ele vem atrás.
- Porque dormiu demais? O que fez ontem a noite?- sério isso?
- Faculdade Kaio.- pego um short xadrez e uma blusa branca.
- Você esta com raiva de mim? - pego um conjunto de lingerie e volto para o banheiro.- Clara..
Me viro e fico olhando pra ele, parece mas forte, barba por fazer e lindo como sempre.
- Sim? - preciso trocar de roupa.
- Porque vai trocar de roupa no banheiro?
- Porque sim.- entro e tranco a porta.
Ele adquiriu um dom de estragar tudo que eu nunca tinha visto antes, termino de me vesti e ele está deitado.
Me a próximo dele e percebo que ele dorme. Dou um breve beijo em seus lábios, que falta deles..- Senti a sua falta.- falo baixinho e saiu.
Tenho que visitar minha sobrinha linda que para o mês completa 3 aninhos.
Antes passo na cozinha e peço para Leni fazer um sanduíche rápido.
Leni é a cozinheira da casa, ela é uma Senhora que trabalhava para Dona Glória, Leni é sempre um doce de pessoa.
- Aqui menina.- ela põem um prato com o sanduíche na minha frente.- o menino já chegou?
Ela tem esse costume de chamar a gente assim.- Esta deitado, chegou cansado.- começo a comer em silêncio o meu sanduíche.
- Vocês parecem tão distantes.- é, eu sei.
- Muita coisa mudou.- termino de comer e escuto meu celular tocando.
Corro para o quarto, foi onde eu deixei ele pela última vez, espero que o Kaio não tenha acordado.
Em vão, o celular esta nas mãos do Kaio e ele atende.
- Alô.- ele faz uma careta e me entrega o celular. - Letícia.
- Haa.. - pego o celular.
-Oi Leh.
- Você vem?
- Estou saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...