"Desculpa
Sim, eu sei que te decepcionei
É muito tarde para pedir desculpas agora?"
Sorry- Justin Bieber
Chegamos na balada Crazy Dance, e como era de se esperar nada de esperar na fila. O Christopher nos levou para a melhor área que aquele lugar super. lotado oferecia, mesmo estando em cheio do jeito que estava era um legar bem organizado.
- Você já veio aqui antes? – Christopher me pergunta quase gritando por conta do barulho.
- Não, prefiro lugar menos movimentados.- respondo em um tom que ele se aproxima.
- Não entendi. – sussurra em meu ouvido e me causa um certo desconforto.
- Não, nunca vim.- falo alto para não ter que sussurra em seu ouvido.
- Sra. Reis .- Bella aparece com alguma bebida em mãos.
- Chame a de Clara, não queremos chamar atenção. – Christopher a repreende e ela faz um sinal com a cabeça, eu poderia reclamar com ele, mas eu queria um pouco de descrição. E usar o sobrenome do Kaio em uma casa de show do pai dele, poderia trazer problemas.
- Tome, Clara.- Bella me entrega a bebida em que estava nas mãos.- Você precisa disso.
Tomo de uma só vez, estava com sede.
- Vamos dançar? – Bella não espera minha resposta e me arrasta para a pista apertada;
Dançamos por alguns minutos sozinhas até que o Christopher veio nos acompanhar, não sei quanto tempo dançamos ali, nos três. Como um novo elo de amizade, algo nunca imaginado.
- Estou com sede.- minha voz não sai tão alta para Bella ouvir, ela dança loucamente. Mas o Christopher me escutou, assim que me afasto deles percebo um corredor no final daquele galpão enorme, e três pessoas entrando por ele, duas mulheres e um homem, por um momento penso ser o pai do Kaio, mas esse é muito diferente, parece loiro, não vejo seu rosto mas sei que é loiro, mas aquela cabeleira vermelha eu conheceria de longe, Marcela, ela esta aqui.
- Uma água com gás por favor.- peço a jovem moça que logo me entrega um copo com a água. Vejo umas mesas mais recatadas e uma no meio vazia, meus pés estão doendo de tanto que dancei, preciso descansar para depois poder voltar novamente. Vou para mesa sem falar com Christopher e Bella, se eles sentirem minha falta, me procuram.
Descanso um pouco e procuro meu celular, a ultima vez que o peguei o guardei no bolso da calça, apalpo meus bolsos mas nada encontro.
- Droga!! – passo as mão pelos cabelos o puxando para cima.
- O que houve Clara? – Christopher aparece do nada e me assusto colocando as mãos no peito.
- Meu Deus, você quer me matar?- pergunto um pouco irritada.- Me desculpe, é só que.. eu perdi o meu celular.- me sento novamente e vejo o Christopher pegar algo do bolso do paletó.
- Bingo! – ele levanta o meu celular.
- Você pegou? – ele me olha horrorizado, e eu o olho com raiva.
- Você derrubou na hora em que saiu da pista, a Bella que encontro caso pense que além de ladrão também sou mentiroso.- ele coloca em cima da mesa e me da as costas.
- Chris!! – ele para e se vira com um sorriso no canto dos lábios.- Por que está sorrindo? – ele me olha serio novamente.- Me desculpe, não julgarei mais você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...