Uma Semana depois..
A exatamente uma semana atrás eu estava tendo uma conversa séria com o Kaio sobre ele confiar em mim, e não me esconder nada. Ele vem se abrindo um pouco comigo, me falando sobre seus negócios coisa que ele não me falava, falando como foi o dia e me perguntando sobre o meu, estamos indo juntos para as consultas ao psicólogo. Tem sido dias ótimos, o sinto perto, seguro e confiante. E é incrível como a felicidade dele me atinge de uma forma boa, me sinto feliz em velo progredir. Toda essa semana passou e eu não vi a Madalena, por um momento pensei que ele a tivesse demitido, até que ela apareceu por aqui hoje de manhã para pegar alguns documentos para o Kaio. O Kaio me trouxe para a casa que ele tinha ganhado da mãe, uma casa simples, com apenas dois quartos, apenas um com banheiro e closet, cozinha bem organizada e sala. Tudo muito moderno, o piso de madeira lisa é realmente muito bonito, a casa é branca por fora, e por dentro é dividida em tons bege e branco. Estamos apenas nos dois nela, e me sinto feliz em dividir pela primeira um lar com o Kaio. Não ficamos a sós realmente por causa dos seguranças que ficam ao redor da casa, mesmo estando em um ótimo bairro. Hoje a Noite o Kaio me levará para conhecer a cidade de Sydney. Será a primeira vez que vamos aparecer para imprensa, amanhã terá um jantar de negócios e o Kaio me levará, fiquei um pouco receosa, mas aceitei.
- Senhora..- um segurança entra do nada me fazendo derrubar o café quente que estava na minha mão. - Me desculpe! - ele se encolhe e olha para o chão.
- Não tem problema, eu não gosto tanto assim de café. - levanto e vou para cozinha que fica logo ao lado. Coloco a xícara em cima da cômoda e volto e ele continua no mesmo lugar. - Então.. O que houve?
- O Sr. Fernandes vem depois do almoço, ele mandou avisar que irão ao SEA LIFE de Sydney Aquarium. - assim que termina de falar faz um simples aceno com a cabeça e se retira.
Tenho que falar com o Kaio sobre os seguranças entrarem do nada na casa, vai que eu esteja sem roupa, o Kaio não iria gostar.
O tempo passa rápido, e as horas praticamente voaram, estou esperando o Kaio. E ele está atrasado, eu acho.. escolhi um vestido rosa um pouco acima dos joelhos, uma sapatilha dourada e um bolsa de lado da mesma cor. Cacheei meus cabelos e fiz um maquiagem bem leve.
Cá estou eu sentada, assistindo alguma coisa que passa na TV, que eu não sei exatamente, porque não estou prestando atenção. A porta faz um pequeno barulho me fazendo virar a cabeça em sua direção, e lá está o cara que sempre faz meu coração bater mais forte.
- Princesa. - ele está com um sorriso tão lindo.
- Amor. - minhas pernas falham um pouco pelo movimento bruto em me colocar em pé, porém me mantenho em equilíbrio.
Ir até ele, parecia ir de encontro com a felicidade, eu tinha a certeza que eu nunca conheceria alguém que me completasse apenas com um sorriso como o Kaio. Está em seus braços é encontrar a paz e a tranquilidade que só os seus braços podem oferecer, era uma coisa irreal o que eu sentia por ele, uma coisa que eu só posso sentir pelo fato de ter ele, sem ele, isso não aconteceria.
- Você está Linda! - me sussurra perto demais do ouvido, e mexe com toda a estrutura do meu corpo.
- Obrigado..- incrível como depois de três anos ele consegue me deixar envergonhada como se sempre fosse a primeira vez.
- Vamos. - saímos de mãos dadas, felizes e juntos.
O caminho até o leste do distrito comercial central de Sydney foi um pouco demorado, fomos de carro. Apenas eu e ele, os seguranças ganharam um folga, devo falar que foi a primeira desde que eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...