Epílogo

17K 1.6K 156
                                    


Olha como o tempo voa,observo o meu pequeno Vinicius brincando com seu mais novo brinquedo enquanto estou com a minha linda Ana Clara nos braços, o Kaio esta chegando do trabalho, bem eu espero ansiosa por isso pós o Vini só consegue dormi quando o pai chega em casa, acho que depois do acontecido a 4 anos atrás deixou ele muito ligado no pai.

- Mamãe, mamãe.- ele solta o brinquedo e corre para janela do quarto, o Kaio chegou. - O papai, ele chegou! - seu sorriso de um canto a outro só me lembra a avó, Dona Gloria, ao passar de todo esses anos não tenho mais tanta certeza se ela ainda voltara, se a verei mais uma vez, não só ela como o pai do Kaio também. 


Vini sai correndo para encontrar o pai, enquanto a Ana de apenas 3 meses dorme tranquilamente no balançado do colo da mamãe. 

Estou morando em Sydney a alguns anos, só vou ao Brasil de visita, mas minha família continua morando lá, as vezes meu irmão e a Lethicia e suas três meninas, sim são três ( risos), é muita mulher para o meu irmão tomar de conta, a metade da vida dele foi cuidar de mim, e agora toda a outra é cuidar das mulheres da vida dele, é o que ele sabe fazer de melhor. 

O Pedro se casou a pouco tempo com a Patricia, uma antiga amiga minha, assim como a Bethy e o Guilherme tem o seu casal de filhos e vivem bem aqui do lado de Sydney em Gosford. A grande surpresa foi a Bella e o Christopher, eles estão juntos a 4 anos, e tiveram trigêmeos lindos, eles estão com 3 meses, é.. eu e a Bella tivemos nossos bebês no mesmo mês. A maioria das vezes ela sempre está aqui comigo, o Kaio agora vive com o Christopher fazendo sabe se lá oque, mas tudo anda muito bem, graças a Deus. 


- Amor? - o Kaio entra com o Vini em seus braços e um sorriso bobo, vem ate mim e me beija os lábios. - Como vai nossa menina?

- Dorminhoca, ela ama dormi. - rimos.

- Papai você vai brincar comigo? - o Vini se estica ate esta livre dos braços do pai.

- Vou sim garotão. - os dois saem do quarto, já esta um pouco tarde então decido dormi com a Ana, vou para o meu quarto.

Depois de um tempo sinto a cama afundar, abro meus olhos e lá esta o homem da minha minha, agora um dos homens.

- Quer que eu a coloque no berço? - a Ana dorme pesadamente no meu peito.

- Por favor! - ele sorrir. 

Pega um pouco inseguro, pra ele como ele mesmo diz, ela parece uma geleia de tão mole e uma bailarina de tão delicada. 

Logo ele volta e me abraça, me beija lentamente e volta a me abraçar, então só assim consigo dormi em paz, eles todos estão bem, então eu também estou. 

Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora