Capitulo 5°

36.1K 2.2K 244
                                    

Genteee, SE VOCÊS FALARAM COMIGO NO WHATS E EU NÃO RESPONDI, FOI PORQUE A BOSTA DO WHATSAPP TRAVO E APAGO TODAS AS MINHAS MENSAGENS, ESTÃO FALEM NOVAMENTE, E O GRUPO JÁ ESTÁ FEITO COM AS PESSOAS QUE EU JÁ TINHA COLOCADO, NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, ESTÁ MUITO LEGAL, PESSOAS MARAVILHOSAS QUE CONHECI ATRAVÉS DESSE GRUPO. OFEREÇO O CAP. A ELAS. E A CAROLINE/ ANDREZA E LIVIA POR FICAREM NO MEU PVD PENDIDO O CAPÍTULO. ♥

whatsapp NÚMERO: 81 99473-2375

Instagram: bellapatriiicia

snapchat: bellapatriciiia

Pagina Facebook:  O Amigo do Meu Irmão- Livros

Blog: isabelarodriguessslivroescritora.blogspot.com.br


Musica do Video: Taylor Swift - Red



O Kaio me segurava de uma forma protetora, e o medo me tomava, doente? Mas doente de que?

- Kaio..- ergo o meu olhar, meus olhos ainda estão embaçados.

- Oi pequena. - ele parecia tão calmo.

- Do que você ta doente? - ele me da um beijo rápido.

- Eles não me falaram ainda. - ele pega o shampoo e começa a ensaboar meus cabelos.

- Eles? - me viro pra ficar melhor.

- Os meus médicos. - que não seja câncer, eu não aguentaria.

- Não é câncer. - parecia que ele tinha lido meus pensamentos, me virei e o abracei, um alívio me preencheu.

- Mas Kaio, como assim eles ainda não sabem? - o alívio que em mim estava se foi, e mesmo sem querer o meu cérebro ficou me fazendo pensar em coisas bem piores.

- Eles querem conversa com você. - ele me vira e fica sorrindo que nem um bobo.

- Por que? - me abraça.

- Não sei, eu sempre falo muito de você, então.. deve ser por isso.

- E de onde eles são?

- Austrália. - para onde estávamos indo, com certeza ele não estava me levando porque queria.

- Por isso eu vim. - me afastei dele, peguei minha toalha e saí.


- Clara, você sabe que não foi só por isso. - vem atrás de mim.

- Humrum.. - se eu tivesse nascido ontem, sim eu acreditaria.

Pego uma camisola, preciso dormi, enquanto me troco não escuto nada, e também nem quero, me vem a cabeça o Thiago e a brutalidade do Kaio com ele por causa daquela mulherzinha, raiva súbita me sobe e ele sai de cueca do banheiro. Não quero olhar pra ele nesse momento, estou com raiva de mim por sempre perdoa ele, por qualquer coisa que ele faz, passo em uma velocidade talvez recorde para a cama, me enfio debaixo dos cobertores, e fecho com força os meus olhos.

- Amor..- ele se deita ao meu lado e fica me puxando para perto dele.

- Para Kaio. - tiro a mão dele de mim.

- Você vai ficar com raiva de mim só por aquilo?

- Só por aquilo? - me sento na cama o encarando. - Só por você defender uma vaca, bater em um inocente, me tratar como uma qualquer e ainda me esconder uma doença, fora a parte de que só me chamou para vir por causa que seus médicos querem me conhecer.. sim, só por isso.

Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!Onde histórias criam vida. Descubra agora