Musica do Video:
Elastic Heart - Sia
Obrigado pelas 200 mil leituras, todos os comentários e estrelinhas.
Kaio mandou o segurança me trazer mas não veio atrás de mim, um sentimento de raiva por ele se instalou em mim, e diferente de todas as outras vezes ele teria que fazer por merecer meu perdão, o que ele fez comigo essa noite eu não desejo a ninguém, ser tratada como segunda opção por uma menina mais nova e ainda o ver brigar por ela.. isso me faz pensar em outras coisas um caminho perigoso e eu espero que ele não o tenha pegado. Eu perdoo o Kaio pelas idiotices dele, por me afastar dele, por me manter na sombra e por muitas vezes está distante de mim, mas traição eu nunca o perdoaria, ele iria fazer a mesma coisa que o pai dele fez com a mãe.. e isso não é algo digno de perdão, pelo menos não para mim.
Chego em casa mas não a sinal da Leh nem do meu irmão, eles devem ter levado a Mel para algum parque, meus olhos estão queimando com a possibilidade de uma traição e eu preciso de um abrigo e isso eu não vou encontrar no nosso quarto, tudo ali grita pelo Kaio, e todas as lembranças. Preciso de outro lugar, entro no elevador e vou para sacada, o jardim agora com a brisa fria parece um bom lugar para se esconder dos meus próprios pensamentos, entro na estufa de vidros e a lembrança daquele dia, do melhor dia da minha vida me parece retorna mais vivo que nunca, ele teria a coragem de realmente me traí? Eu não consigo imaginar essa possibilidade, eu sempre estive aqui para o que der e vier e ele me retribui desse jeito? Mas como alguém pode odiar o outro fazendo a mesma coisa? Espero do fundo do meu coração está errada, eu não sei se suportaria uma traição de alguém que tem o meu coração, seria a mesma coisa que me matar.. só espero não esta certa. Entro na estufa e só agora percebo que tem um sofá vermelho no canto e uma estante com alguns livros, a pequena lua ilumina o lugar que parece frio e triste, assim como o meu coração. Me deito lá e fico olhando para o teto de vidro enquanto mil pensamentos me perturbam, o salto que estava me matando agora pouco me importa, a minha duvida é pior do que qualquer sapato apertado. Antes que eu perceba já estou dormindo.
- Clara..- abro meus olhos devagar, estou com dor de cabeça, acabei dormindo de mal jeito. A luz forte me faz força um pouco a vista, e então percebo que já amanheceu e eu dormi aqui e ele talvez nem tenha chegado.
- Leh? O que faz aqui? - me sento com as mãos nas costas, meu vestido está todo amassado e meu rosto todo borrado por conta da choro involuntário de ontem.
- Eu estava conhecendo o lugar então te encontrei, você estava chorando..- ela acaricia meu rosto.
- Não, não... foi só que..- eu não sei a desculpa que inventar e minha mente está me massacrando, onde ele está? Porque não veio atrás de mim?
- O Kaio acabou de chegar, acho que ele está te procurando, mas acho que as coisas não estão tão bem assim.. o que aquele idiota fez? - me envolve em um abraço protetor então eu não aguento e começo a chorar novamente.- Ei.. não chora.. o que esta acontecendo Clarita?
Escuto a porta do elevador abrir e passos fortes vindo para estufa e eu sei bem quem é.
- Leticia? Você viu a ...- ele para de falar assim que entra na estufa e me olha sem saber o que fazer.
- O que você fez em seu babaca? Meu Deus eu pensei que nunca mais a ia fazer chorar e logo pela manhã a encontro toda.. destruída.. Vamos Clara. - ela se levanta enfurecida e me ajuda a levantar.
-Pequena por que está chorando? - ele faz menção em se aproximar.
- Fique longe de mim. - minha voz sai baixa mas muito firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor? ( 3° Livro ) Completo!
RomanceTrês Longos Anos Passaram e muita coisa mudou. O Kaio que conhecemos a três anos atrás, ficou realmente para trás. Agora com seus 25 anos ele terminou sua faculdade de Direito mas não seguiu carreira, porque agora ele não era mas o Rei da Balada...