CAPITULO 4

4.5K 360 29
                                    

LUCY*.*

Acordei com um otimo humor, fui tomar meu banho e escolhi um vestido florido até os meus joelhos, bem básico. Fui acordar a Jamilly para ela ir ao colégio, é o último ano dela, o proximo ela já faz faculdade. Ela mora comigo a um ano e somos amigas desde criança temos uma diferença de idade de quase dois anos, eu tenho 18 e ela 16, mas ela daqui a dois meses faz 17, Já que estamos em abril, tenho mais duas amigas que tem a mesma idade que eu, a Dayana e a Mariane. A Mari é a mais nacional de nós, ela gosta de forró, pagode, sertanejo, etc, mas sempre tentou cantar as músicas de k-pop..chega a ser até engraçado. A Dayana já tem o mesmo gosto musical que eu, ela ama de paixao o Jin dos Bts, e é a mais imoral de nós tres..quer dizer imoral não é a palavra, vamos dizer maluca, foi a primeira a tirar a virgindade, diz ela que não se arrepende mais eu não acredito nisso. Somos um quarteto inseparáveis, ainda tenho que contar a novidade para as duas, fazemos o curso de faculdade no mesmo local eu faço nutriçao, a Mari faz direito e a day faz psicologia, a Jamilly como é nossa maknae ainda està no colegial.
Chegando na faculdade já vi a Mariane no jardim.

-Cadê a Day?

-Ainda não chegou, deve está de ressaca do final de semana.

-Nossa!!tinha esquecido que sempre tem festinhas no final de semana para ela ir.

-Oi gente linda!!

-Bom dia também Dayana..falou a mari.

-Oi...falei.

-Como foi o show? A Dayana perguntou.

-Maravilhoso!!..tenho uma coisa para contar, bastante legal.

-Então conta logo..falou a mari.

-Voce jà tirou a virgindade??

-Vamos entrar que eu falo e não Day não tirei a virgindade.

-Nao sabe o que está perdendo.

-Voce eu sei!! Está perdendo a moral...disse a mari e eu tive que rir.

-Pois eu amo perder a moral..Respondeu a Day.

- Certo..vamos entrar gente.

Quando chegamos perto dos armários eu contei para as duas.

-VOCE SAIU COM O V? Gritou a Dayana.

-Não grita que eu não quero que ninguem saiba. Falei a repreendendo.

-O V é um dos meninos daquela grupo que voces ficam cantando?

- É Mari...Respondi.

-Voce tem que tirar a virgindade com ele.

-Nossa Dayana que comentario..falei.

-E o Jin? Perguntou ela derrepente.

-O que que tem o Jin?

-Como é que ele estava?

-Só tenho uma coisa para dizer ele é muito alto.

-Uma vez eu vi em uma pesquisa que homens grandes por genética também tem aquele brinquedo grande, então o do Jin deve ser uma metralhadora, AGORA VOU FURAR VOCE.

Brincou a Dayana imitando uma metralhadora..o que fez eu e a Mari rir.

-Voce precisa me apresentar a ele.

-Pra quê?? Perguntou a mari.

-Serio que voce não sabe? Perguntei olhando para a mari.

-Depois conversamos o sinal já tocou...falei me despedindo.

-Até a saida..falaram as duas juntas.

Quando cheguei na sala e me sentei o professor ainda não tinha chegado, aproveitei para estudar algumas materias que ficaram faltando..até que senti o meu celular vibrar no meu colo, olhei e tinha Tae tae escrito na tela aproveitei que o professor nao tinha chegado e atendi.
-Alô? Oi V.

-Annyeong Lucy.

-O quê?? Perguntei pensando que não ouvi direito.

-É olá em coreano.

-Assim, annyeong V..mas voce chegou agora na Coreia?

-Não mas as coisas quando cheguei estavam atrasadas e tive que organizar e só tive tempo agora.

-Certo mas como é que voce está?

-Poderia está melhor, estou deitado pensando em um certo beijo.

Dei uma risadinha com o que ele falou e lhe respondi:

-Queria outro daquele, pena que o garoto que me deu nao está mais por perto.

- Estou com saudades, já quero muito te ver de novo.

-Eu tembém V.

-Senhorita Lucy o que é isso? 

O professor falou, meu Deus não tinha nem percebido que ele chegou.

-Nada professor..falei desligando, isso mesmo na cara do Tae.

-Pensei que tinha visto um celular.

-O que? Nem celular eu tenho..

-uhm certo, começando a aula de hoje falaremos...

Aff!! Queria falar mais com ele, mas o professor chegou e eu desliguei na cara dele..senti o celular vibrar de novo. Vou dar um jeito de mandar uma mensagem. Peguei minha bolsa e coloquei em cima da mesa e ela é alta eu consegui esconder o celular.

MENSAGEM: Annyeong Tae, desculpe desligar na sua cara é que eu estou na faculdade e na aula, depois eu te ligo.

Pronto mandei e guardei meu filho antes que o professor descubra que eu menti e começei a prestar atenção na aula.









*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora