CAPITULO 29

2.4K 208 13
                                    

TAEHYUNG*.*

Agora estou mais tranquilo, ela me ama, faz tempo que não escuto ela dizer isso, e eu sei o porque..nesses dias eu percebi que ela e o Jimin estão mais proximos e eu sei que o que ela mais gostava era ele, e se ela descobrisse que o ama? E me deixasse?, eu sei que ele a aceitaria com certeza, eu já percebi que ele a quer!! Mais eu amo ela e não vou deixar ela ter nenhum sentimento romantico por ele. Fiquei inseguro em relação a ele, estavamos muito afastados nesses dias, mais agora está tudo resolvido. Hoje quase que deixei ela tirar a minha camisa, eu sei que ela quer e isso me deixa com mais vontade ainda, mas tenho medo dela não gostar e se arrepender, conversei com o Kook e ele disse que isso é paranoia minha e talvez seja mas por causa desse pensamento eu não consigo fazer nada com ela, eu quero muito mais na hora H eu paro, invento uma desculpa e fujo, eu sei que uma hora não vou poder fugir, mas até lá vou ficar fazendo isso. E hoje ela estava linda, com uma blusa longa e um short curto e para completar uma sapatilha, fiquei com muito ciúmes do Jimin porque ele a olhou de um jeito, ele nem tenta disfarçar, o que me deixa mais inseguro ainda, ele é todo malhado e as mulheres gostam disso, não queria dizer isso mas ele é bonito, tem a minha idade mas é mais adulto que eu, ela pode perceber que não quer namorar uma criança e ficar com ele. Esse é o meu maior medo.

-Por que voce está assim amor?

Perguntou a baixinha assim que chegamos no quarto!

-Assim como?

-Distante, pensativo como se estivesse preocupado com algo.

Peguei em sua mão e a levei para a cama e a sentei e eu fiquei em pé na sua frente.

-Preciso que me prometa uma coisa..Falei ainda segurando a sua mão.

Ela só sorriu e continuou me encarando.

Fiquei de joelhos e comecei.

-Preciso que me prometa que nunca irá me deixar por qualquer motivo que seja.!!

-Qualquer motivo que seja? Perguntou confusa.

-O que houve? Continuou ela.

-Só preciso que me prometa.

-Eu quero saber o que houve..Falou ela sendo teimosa como sempre.

-Está bom, eu sei que voce e o Jimin estão mais proximos..

Ela ficou me encarando sem entender onde eu queria chegar..

-E eu sei que ele é mais bonito do que eu e voce sempre gostou mais dele, então tenho medo do que possa acontecer com nos dois no futuro.

Ela continuou me encarando e sem dizer nada então continuei:

-Voce tem todo o direito de me deixar..

-Eu te amo V..

-Mesmo assim voce pode perceber que..

-Eu te amo V..

-Que voce pode está começando a gostar dele e..

-Eu..te..amo..V! Falou ela pausadamente..

-Voce é surdo? Perguntou se ajoelhando comigo!

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora