J-HOPE*.*
Fiquei na sala esperando a vitima da minha outra conversa e acabei vendo a Milly chegar do colégio com o Kook..assim que ela me viu abriu um sorriso lindo, passou por mim e me deu apenas uma boa tarde, mas eu não iria deixar ela passar sem pelo menos falar com ela:
-Por que chegaram cedo?
Perguntei olhando para os dois.
-As aulas acabaram cedo! Respondeu o Kook e a Milly continuou calada.
-E como foram elas? Perguntei puxando assunto.
-Boas! Respondeu a Milly.
-Boas? Voce realmente gostou pela resposta..Falei a encarando.
Ela ficou me olhando enquanto conversava com o Jungkook e me comuniquei com ela sem o Kook ver.
-Quero falar com voce depois! Falei fazendo mimica.
E ela balançou a cabeça afirmando que entendeu e continuou conversando com o Kook, fiquei observando os dois até o meu alvo passar pela porta.
-Ei! Gritei assustando todos e correndo atrás do V.
-Não grita J-hope! Ouvi a voz da Milly com raiva!
-Desculpa é o apto.!
O V ficou me esperando e sorriu:
-Oi J-hope o que foi?
-A Lucy! Falei parando de correr e parando na sua frente.
-O que é que tem a Lucy? Perguntou ficando com uma expressão assustada.
-É melhor voce ficar assustado mesmo porque eu vou lhe matar! Falei o encarando serio.
-O que? Perguntou confuso.
-Como voce acha que ela tem alguma coisa com o Jimin?
-Eu não acho que ela tem alguma coisa com o Jimin! Falou negando.
-Ela me disse o contrario! Falei me aproximando dele.
-Não é isso, eu sei que ela não me trairia com o Jimin, é que tenho medo de perder ela para ele!
-Voce se comportando assim vai acabar perdendo mesmo! Falei me encostando na parede.
-Eu estou me comportando feito um idiota não estou? Perguntou se encostando na parede também.
-Completamente! Mais eu só quero avisar uma coisa Taehyung! Falei ficando na frente dele e o encarando.
-Não magoe a Lucy de novo se não eu lhe mato sem me importa que vou preso e o Bts vai ficar sem dois integrantes!
-Eu não vou mais fazer isso!
-Prometa! Falei pegando em seus ombros.
-Prometo J-hope! Falou me encarando e rindo..ele acha que eu estou brincando?
-Por que voce se comportou diferente com o Jimin? Voce quase que mandava o Yesung para o hospital! Falei tirando minhas mãos de seu ombro.
-O Jimin é meu amigo, eu não vou fazer nada com ele, mesmo sabendo que ele gosta da minha namorada, eu não me sinto confortável com isso, mas não vou poder fazer nada, não quero perder um amigo!
-Ai voce prefere se comportar mal com a Lucy que te ama!
-Não, é que..ah eu não sei estou confuso. Falou passando as mãos no rosto.
-Acho melhor voce resolver as coisas ainda hoje! Ela não merece Tae.
Falei olhando serio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
RandomUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...