MARIANE*.*
Bom tenho 18 anos, a mais normal desse quarteto, ás vezes tento cantar algumas músicas como aquela I need alguma coisa...as meninas vivem dizendo que sou casada com o lider Rap monster não gosto desse nome, prefiro Namjoon é mais bonito e soa melhor de dizer, mas eu gosto mais é do kook, nao sei falar o nome dele todo, nunca consigo decorar os nomes, mas se me perguntar qual a música lançada de forró sei lhe responder, ou qualquer outro estilo musical brasileiro, mas tem que ser brasileiro. Faço faculdade a dois anos, e sou a mais inteligente das quatro, a que menos estuda é a Dayana mesmo, ela é uma daquelas que estuda uma hora antes da prova e consegue passar eu fico revoltada com isso e sou a mais romantica também sempre quis um homem que me deixa-se sem reação, a Dayana fala que eu assistir muitos filmes romanticos e muita barbie, mas fazer o que? Eu sou assim, quero tirar a minha virgindade com alguém que amo, a Lucy fala que eu estou certa, mas a Dayana fala que a lucy nunca vai tirar a virgindade porque ela vai virar freira.
-Mariane?
-oi mae?
-Preciso que hoje voce olhe a sua irma filha.
-Serio mãe? Eu iria para a casa da minha amiga hoje.
-Serio filha eu vou sair e não tem ninguem para olhar ela.
- Eu fico, mas a senhora vai para onde?
-Arrumar um emprego filha, quero sair dessa vida de drogas, quero mudar de vida.
-A senhora já disse isso mae e quando voltou estava bebada e querendo bater na anne.
-Pode acreditar filha.
Olhei bem para ela eu sabia que ela não iria atrás de emprego e sim iria beber como sempre.
-Está certo mãe.
Eu vou ajeitar as coisinhas dela e vou levar ela mais eu para a Lucy, eu é que não vou ficar aqui quando ela voltar.
A minha irma tem seis anos e tenho um irmão que já mora fora de casa, sou a do meio e a mais largada, posso sair daqui e ninguém percebe a não ser quando é para eu olhar a Anne. Quando a minha mãe saiu eu coloquei o som alto: forró da favela e começei a arrumar a casa...arrumei a casa em uma hora e só faltava a louça e quando eu estava indo lavar a campainha toca e quando fui atender era um entregador, mas eu não pedi nada.-Com licença senhorita é para visita matinal..posso entrar?
Assim pensei que era o intregador.
-Pode sim senhor.
Abri passagem para ele entrar e quando ele entrou ele fechou a porta e trancou.
-O que é isso perguntei assustada.
-Sua mãee nunca lhe disse que nãoo podia falar com estranhos?, voce é muito ingênua sabia..
Falou ele me imprensando na porta, eu já estava ficando desesperada, ele estava me causando medo e nojo.
-Me solta, por favor...pedi quando ele já estava pegando na minhas partes.
-Logo agora que está ficando bom.
_Por favor..
Falei tentando me soltar.
Começei a chorar e a me debater mais não mudou nada ele é muito forte. Ele me levou para o sofá e ficou por cima de mim. Ainda bem que a Anne está dormindo, porque não aparece ninguém? Ele me toca sentindo prazer e eu so sinto nojo. Ele começou a tirar o meu short e chorei mais ainda, eu iria perder a minha virgindade assim? Eu realmente sou muito inocente. Ele me beijava e acariciava, eu nunca vi esse homem antes, homem horroroso. Até que ouvi alguém bater na porta, minha salvação não acredito, começei a gritar feito uma louca sem me importa pela anne esta dormindo e as pessoas que estavam atrás da porta começaram a gritar também.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
RandomUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...