CAPITULO 39

2.1K 160 7
                                    

JAMILLY*.*

O V e o Jimin são doidos, não tem nada para eles fazer mesmo não, pegar as roupas do Suga e fazer um desfile de moda..gente que coisa de gay! Se bem que vem desses dois não dúvido nada..
Esse dia passou rápido e chato, apenas escola e trabalho na escola..então tive que passar o dia naquele inferno hoje, nem vi o Hope!
Estou no sofá deitada e o Jimin estava em outro, o que estava me estressando..queria que ele fosse embora antes que eu!!

-Não tem nada para voce fazer não?

Perguntei o olhando e esperando ansiosamente que ele dissesse que sim..

-Não eu estou bem!

Ele continuou mexendo no celular! E eu fiquei deitada no sofá esperando um milagre para ele sair de lá! Quero ir para o quarto do Hope mas está dificil, não quero que me vejam indo, se o Jimin continuar aqui vai acabar pegando. Esperei mais dez minutos e desistir, vou dormir já que ele não vai sair..

-Boa noite Jamilly! Disse ele quando me levantei.

-Péssima noite! Respondi já saindo para o meu quarto.

JIMIN*.*

Garotinha mais mal educada, eu dou boa noite para ela e ela me responde assim..parece que é doida, só o Kook mesmo para ser amigo dessa doida! Em falar nisso eu percebi que esses dois estão mais juntos ultimamente..acho que esses idas e vindas da escola está dando em alguma coisa, está na hora mesmo do maknae arrumar uma namorada!! Continuei no meu celular depois que a doida saiu e sinceramente a internet aqui em Seoul está horrivel, não estou conseguindo acessar nada..estava tentando abrir o youtube quando a garota que não queria ver no momento aparece.

-Oi Jimin..desculpa se estou lhe encomodando só vou fazer chocolate quente!

-Tudo bem Lucy voce não está incomodando em nada! 

Ela foi indo em direção da cozinha e parou na porta da mesma.

-Voce quer um pouquinho?

Ouvi dizer que é bom para dormir!

Ela é tão linda sorrindo assim inocentemente.

-Quero sim! Respondi me levantando e indo com ela.

-Do que precisa?

Perguntei abrindo a porta da dispensa todo animado.

-Não sabia que voce gostava tanto assim de chocolate quente! Falou ela pegando uma panela e colocando no fogão.

-Eu amo! Assim que eu a olhei vi ela me encarando.

-O que foi? Perguntei sem entender o seu olhar.

-Voce! Sempre imaginei te conhecer e agora voce está aqui na cozinha comigo e vou preparar um chocolate quente para voce!

Falou vindo em minha direção.

-Voce sempre quis me conhecer?

Perguntei sorrindo igual a um idiota.

-Mais é claro voce era meu favorito!

Fiquei triste com o "era"!

-E agora seu favorito é o V!

Falei saindo de perto dela e indo sentar no balcão.

-É acho que sim, ele é meu namorado, não seria muito legal eu ainda ser louca por voce enquanto namoro ele.

Ela já foi louca por mim..

-Voce quer muito ou pouco?

-Pouco.

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora