LUCY*.*
-Amor estou sentindo tanta falta sua!
Falou o V pela decima vez no telefone.
-Também estou V, mais pense que agora falta apenas mais uma semana! Falei sorrindo igual a uma boba no telefone.
-Nossa ajudou muito!
-Como é que está tudo por ai?
-Bom..a Mari e o Namjoon estão juntos mais não sabem!, a Day depois de um dia que voce foi bebeu até cair o que irritou o Jin.
-Tenho que conversar com ela sobre isso! Falei o interrompendo.
-A Jamilly voltou super feliz do acampamento e o Hope vive dizendo que está sentindo sua falta porque não tem ninguém para conversar, ele fala que o Suga está insuportável, e tem eu que estou morrendo de saudades de voce!
-Eu sei V..Depois eu tento ligar para as meninas!
-E por ai como é que está?
Me levantei da cama e me olhei no espelho.
-Está tudo otimo, consegui para matar a saudade da familia, amor vou ter que desligar agora porque vou sair com umas meninas que estão grudadas em mim esses dias! Falei triste por ter que desligar.
-Tudo bem! Mas voce vai para onde?
-A uma festa na casa de uma das meninas! Respondi pegando minha bolsa.
-Espero que só tenha meninos horriveis! Falou ele e eu ri.
-E se tivessem bonitos eu não iria me importar porque tenho namorado! Falei descendo as escadas.
-Muito bem tem que ser assim mesmo, namorados em primeiro lugar!
-Engraçadinho, elas chegaram tenho que desligar..eu te amo!
-Thau boa festa..também te amo baixinha!.
Ele desligou e gritei para minha mãe dizendo que já estava de saida.
TAEHYUNG*.*
Estava no meu quarto deitado pensando na festa que a baixinha estaria indo nesse exato momento, até que invadem o meu quarto e eu levo um susto.
-O que voce está fazendo aqui Dayana? Perguntei sentando na cama.
-O que significa isso V?
Perguntou ela jogando uma revista na minha frente e cruzando os braços.
Quando olho a revista na capa tem uma foto minha com a Tiffany almoçando no restaurante.
-Foi quando eu sai com a Tiffany para poder ir almoçar! Falei dando de ombros.
-E por que quê as mãos de voces estão juntas?
Perguntou me olhando desconfiada.
Olhei novamente a foto e vi que a mão dela estava por cima da minha.
-Eu não sei..não lembro!
Respondi com sinceridade.
-Voce pode por favor ler as noticias! Disse ela se aproximando e apontando para um texto.
-"Taehyung em almoço com Tiffany de mãos dadas", e o quê que tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
AléatoireUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...