DAYANA*.*
Quando chegamos no quarto já fui subindo sua blusa, ele me pegou no colo e foi me levando até a cama me deitando nela, passei minhas unhas pelo seu abdomên e era engraçado porque eu estava nervosa..nem era minha primeira vez e eu estou nervosa, se ele não gostar?
Eu faço ele gostar. Pensava nisso quando ele falou:
-Day eu sou virgem! Falou parando o que estava fazendo para me encarar.
-O que que tem? É bom que vou ser sua primeira mulher!
Falei beijando seu ombro.
-Mas eu não vou ser seu primeiro homem! Falou se afastando.
-Voce que pensa! Falei me aproximando novamente e ficando por cima dele e segurei em seus cabelos.
-Voce é sim o meu primeiro homem pode ter certeza disso!
Falei e o beijei com todo amor que eu tinha, de uma coisa eu tenho certeza o Jin é sim meu primeiro HOMEM, ele foi me deitando de novo e tirou a minha blusa, depois de uns segundos eu estava apenas de langerie que por sinal já esta sendo tirada e a coisa não esta justa. Ele ainda esta de calça..o encarei e fui baixando sua calça e em pouco tempo todas as nossas roupas estavam no chão em algum canto desse quarto. Começamos um beijo bem caloroso que deixaria qualquer um sem ar, prendi minhas pernas em sua cintura e me lembrei da camisinha.
-Jin a camisinha! Falei o soltando.
-Eu já botei! Falou beijando meu pescoço.
Eu não vi acho que estou totalmente distraida, coloquei novamente minhas pernas em sua cintura e me preparei para a sua penetração, ele estava com a respiração pesada em meu pescoço me dando mais desejo de ter ele dentro de mim, estava pronta para ser amada por ele, assim que ele me penetrou eu senti uma emoção tão grande, tudo que eu sempre quis está acontecendo, eu segurei em seus cabelos enquanto ele começava com os movimentos de vai e vem e gemendo em meu ouvido, eu já ouvi varios gemidos mas esse está me deixando alucinada! Ele falava meu nome a toda hora e não tem coisa melhor do que o homem que voce ama gemer o seu nome em seu ouvido. Nunca achei que encontraria um homem certo para mim, mas me enganei!!
-Ji..Jin! Gemia quando ele aumentava a velocidade, tinha hora que ele ia fundo e eu gemia alto sem me importar que me ouvissem, eu quero é que escutem mesmo, estou tão feliz que quero compartilhar!
Eu arranhava suas costas para deixar marcas amanhã, quero deixar ele todo marcado por mim. As famosas lembranças da noite passada, cada estocada dele era um gemido meu, depois de um tempo que não sei determinar estava sentindo que iria gozar, eu já estou toda suada, ele aumentou ainda mais a velocidade e como eu conheço essa área do sexo ele deve está perto de gozar também, chegamos ão limite depois de uns cinco minutos e quero mais.
Ele caiu para o meu lado e estava tentando recuperar o fôlego, assim como eu, ficamos quietos até eu lhe encarar e dizer:
-Foi otimo!
Ele virou a cabeça e me respondeu:
-Sim foi otimo.
Eu subi em cima dele e o beijei, ele subiu comigo em cima e ficamos sentados na cama nos beijando! Eu estava achando maravilhoso está aqui com ele, as vezes ele puxava o meu cabelo para ter acesso ão meu pescoço e eu gemia quando ele fazia isso!
-Eu te amo Dayana! Falou em meu ouvido me deixando toda molhada novamente.
-Repete! Pedi quase como um sussurro.
-Eu..te..amo..Dayana! Falou me encarando.
-Eu também te amo Jin! Falei e o beijei de novo, com mais calor ainda.
Eu acho que vai ter segundo round!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
Ngẫu nhiênUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...