LUCY*.*
-Lucy acorda já é hora do almoço e comprei comida, levanta...
- Certo!! Respondi sem nem entender direito o que ela disse.
Levantei e fui para o banheiro tomar meu banho, sai rápido e escolhi um short curto com um blusão de manga longa e fui para a cozinha.
-Bom dia amiga..falei
-Bom dia e pode falar eu sou uma otima amiga.!
-porque?
-fala..
-Voce é uma otima amiga satisfeita?
-Agora sim, eu que acordei cedo e fui comprar o almoço.
-Obrigado otima amiga.
-Ainda não acredito que voce dispensou o V, eu dormir pensando nisso.
-Serio? eu não..
-Como voce pode ser assim?.. Perguntou fazendo cara de indignada.
-Antes de almoçar eu vou arrumar...
Fui interrompida pela campainha que soou.
-A campainha numa hora dessas..não deve ser uma das meninas, é cedo para elas vim!
-Continuando eu vou arrumar a minha cama.
Falei já indo em direção ão corredor.
-E eu vou atender a porta. Respondeu com a voz alta já que eu estava um pouco longe.
Depois de arrumar a cama eu resolvo voltar para a cozinha. Já que eu achei tudo tão quieto.
-Quem era Jamilly? Gritei ainda no corredor.
-É..É..
-Quem?
Perguntei chegando na sala e vendo a cena que eu jamais achei que iria ver na minha vida, o V estava no meu sofá.
- O que voce está fazendo aqui? Perguntei assustada, ou espantada, chocada..
-Lucy o que é isso? Não é jeito de falar.! Disse a jamilly.
Olhei para ela que estava nervosa pelo seu idolo está na sua frente e sem jeito perguntou ao V se ele queria alguma coisa e eu me escorei na perede e me lembrei que tinha um homem na minha sala e eu estava de short curto, mas as coreanas ficam que parecem estarem peladas então ele deve está acostumado. Observei ele que estava todo arrumado e eu com uma roupa qualquer. A Jamilly foi até a cozinha pegar alguma coisa para ele.
- Oi...falei o encarando..nossa realmente o V está a minha casa.
-Oi..
Fiquei surpresa por ele me responder, pensava que ele não entendia nada.
-Voce entendeu mas como?..Voce ontem mesmo chamou a mulher para...
-Estou aprendendo ainda então..
-Sabe poucas palavras.! Falei sorrindo.
-Voce quer almoçar aqui?? Perguntou a Jamilly voltando da cozinha e nos assustando.
-almo..o que?
-comida..refeiçao..
-Eu quero.
-Bom acho que agora vou deixar voces conversarem.
-Sim..Respondeu o V.
- O que voce está fazendo aqui?.Perguntei depois da jamilly sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
De TodoUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...