CAPITULO 57

1.4K 133 18
                                    

JAMILLY*.*

Ainda estava com o Kook no camarim do Jimin, ele ainda não tinha voltado, deve está comendo!

-Mais eu não vou desistir!

Falei o assustando.

-Do que voce está falando? Perguntou se levantando e me olhando.

-Estou falando do pai do meu filho! Falei e me levantei para poder ir atrás daqueles dois..abri a porta e sai sem dar mais informações ão Kook e deixando ele totalmente confuso.

-Pai do seu filho?

Foi a única coisa que escutei antes de fechar a porta.

Passei esbarrando nas pessoas e nem me importando..só queria achar o J-hope e falar logo tudo, estou cansada faz é tempo que tento dizer e não consigo, não tenho paciencia igual a Lucy que faz é tempo que tenta tirar a merda da virgindade..Fui dando passos rápidos, as pessoas olhavam para mim como se eu fosse uma louca! Eu sou mesmo, aquele homem é meu e ninguém toca!

-V voce viu o J-hope? O que é isso?

Perguntei entrando na sala e vendo o V sozinho com uma mulher e não é a Lucy.

-O que voces estão tendo hoje? Ela é minha amiga! 

Falou ele se sentando na poltrona e com as mãos para cima como se estivesse se rendendo.

-Acho bom mesmo! Mas e a resposta para a minha pergunta?

Falei impaciente.

-Não eu não o vi! Respondeu me dando uma olhada rápida.

-Voce está bem? Perguntou me olhando de baixo para cima.

-NÃO! Gritei o assustando.

Fechei a porta com força assustando os dois..eu vou achar o Hope!!

  LUCY*.*

Já fazia um bom tempo que eu estava com o Jimin me divertindo, ele não me deixava quieta, depois de comer tudo o que tinha naquela mesa, fomos para trás das cortinas do palco e ficamos rindo parecendo duas crianças..o manager estava procurando os culpados pela comida ter desaparecido. Estavamos escondidos dele!

-Jimin o que vamos fazer?

Perguntei ainda rindo.

-Ficar aqui até ele parar de procurar agente! Respondeu chegando mais perto de mim e ficando no meu lado.

Olhamos um para o outro e começamos a rir.

-Gosto de voce Lucy! Falou ele derrepente.

-Também gosto de voce! Falei e o encarei e percebi que ele fez uma expressão seria.

-Tudo bem? Perguntei pegando em seu braço.

-O que voce faz se voce gosta de uma menina? Perguntou ficando na minha frente.

-Ah não sei acho que quem gosta ou ama deve dizer! Como voce fez agora voce falou que gostava de mim e eu falei de volta! Falei sorrindo.

-Mas se o que gosta falar e a outra pessoa não sentir o mesmo?

Perguntou ficando triste.

-Então voce deve esquecer essa pessoa porque ela não merece voce!

Falei apertando a sua buchecha.

-Voce tem certeza que deve ser esquecida? Perguntou e fiquei confusa.

-Quem?

-A pessoa! Falou me olhando atento.

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora