J-HOPE*.*
Eu discuti com a Milly sem nem me importar com os outros na sala, eu realmente não me importei, na hora que ela me mandou aquela indereta eu tive que responder..na hora que ela se levantou para ir ão colégio o Suga me puxou pela blusa sem nem esperar eu terminar de comer!
-O que aconteceu com voces dois? Perguntou ele entrando no meu quarto.
-Eu ainda estou com fome sabia! Dava para voce ter esperando eu terminar de lanchar pelo menos??
-Responde logo! Falou ele sentando na minha cama e me encarando.
-É uma história chata que não quero contar a única coisa que precisa saber é que acabamos tudo! Pode ficar feliz..
Falei me sentando ão seu lado.
-Eu não vou ficar feliz voce é que precisa ficar feliz! Não precisa mais em se preocupar em se apaixonar por ela.!
Falou se levantando. Mas antes de sair, ficou encostado na porta e disse:
-Se é que voce já não está!
O encarei e não disse nada.
-Voce está apaixonado por ela J-hope?
Não sabia o que lhe responder..será que estou?
-Voce é o único que não vê isso! Disse por ultimo com um sorriso de lado.
Ele saiu me deixando sozinho para pensar nesse assunto. Eu realmente não sei se amo ela, a única mulher que me apaixonei foi a Mel, nunca mais gostei de ninguém, já quebrei meu juramento com ela de não se envolver com uma mulher facilmente e no primeiro dia em que a conheci nos beijamos e ainda tem o segundo que ficamos presos no deposito e também teve beijo..Eu lembro que quando eu estava com a Mel sempre queria está ão lado dela, fazer ela sorrir apenas para eu ver como era lindo, e amava o nosso beijo! Mas com a Jamilly é diferente, eu sou viciado nela, adoro ver a cara dela de emburrada e quando a beijo sinto uma vontade louca de tirar a sua roupa! Isso é está apaixonado?
Já sei o que vou dar a ela de presente de aniversário e de desculpas..ela vai adorar tenho certeza.DAYANA*.*
Estou na cozinha fazendo o bolo de aniversário da Jamilly, amanhã vai ser bem legal, eu e os meninos já combinamos em como vai ser, vamos de manhã bem cedo no quarto dela e acorda-lá batendo seu parabéns.
-O que voce acha desse enfeite?
Perguntei ão Jin mostrando o saquinho.
-Preto?
Perguntou fazendo careta.
-Acredite em mim também já me assustei muito com os bolos de aniversário dela! Falei abrindo o saquinho e começando a enfeitar!!
-O que voce acha da história do Kook e a Jamilly? Perguntei!
-Eu acho que voces estão enganados, tenho certeza que eles são só amigos!
-Voce acha?
Agora estou me sentindo mal, até por que ela não confirmou nada para mim que era do Kook que ela estava falando!
-Está bonito! Falei olhando minha obra prima.
-Sim está lindo fizemos um otimo trabalho amor! Falou ele me dando um selinho.
-É verdade arrasamos!
Falei e guardei o bolo para a amanhã.
MARIANE*.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
CasualeUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...