CAPITULO 19

2.2K 190 5
                                    

MARIANE*.*

Depois de pensar muito no que a Jamilly me falou, eu resolvi ir para a Coréia com a minha filhinha, é assim que eu me refiro a Anne agora, jà faz um tempo que não vejo mais a minha mãe, mas eu sinto falta.

Conversei com a Day e ela disse que também vai, falei com a Lucy e ela ficou bem animada, ela confirmou tudo, os meninos deixaram, quer dizer o lider deixou a gente ir para lá, tenho que agradece-ló depois.

-Vamos amor, estamos na hora se não atrasamos. Falei para a Anne!

-Claro Mari.

Fiquei esperando o táxi chegar com a Day dentro, parece que ela esqueceu um pouco do sexo, espero porque pelo o que a Lucy me disse lá moram 7 homens, ela vai gostar disso.

-Cheguei pessoas que amo.

-Oi Dayana está muito feliz ein?

-Mais é claro eu vou conhecer o homem da minha vida, o Jin, ME ESPERE JIN ESTOU CHEGANDO..gritou ela.

-Vamos Day se não perdemos o avião.

A viagem está sendo longa, mas não consigo dormir, pensando na virada que a minha vida deu, minhas amigas acham que estou melhor, mas faz tempo que não deixo um homem se quer encostar em mim, não sinto mais nada, estou fria, só estudando, ou então lendo, conversar com a Day não dá bem que eu queria mas..ela sempre tem alguma coisa para fazer e com certeza não é estudar.
Achei que seria fácil cuidar da Anne mais não é, as vezes eu tenho que faltar aula porque ela ficou doente, ou porque não tem aula para ela, etc. Mas eu não me arrependo de ficar com ela, é meu anjinho, a Day fala que tenho que ficar com alguém madura igual a mim que me ajude a cuidar dela, mas eu não quero, vou cuidar dela sozinha..
Fiquei abraçada com ela esperando chegar o sono.

DAYANA*.*

Quando a Mariane me ligou eu estava em uma orgia muito da doida, era mulher com mulher, homem com homem, seres de outro mundo com seres de outro mundo, eu curtia como nunca, já que seria minha última vez naquela casa, chupei mesmo, fui chupada, dei, recebi, não mentira recebi não.
Estava olhando um casal muito louco, elas chegam se contorciam, faziam oral, anal, eu ouvia os gritos delas de desespero outros de prazer, eu vi duas mulheres fazerem 69 no caminho do banheiro, hoje está tudo exposto. Acho que já estava bebada porque quando estava indo para o banheiro taquei a testa na porta.

-Ai droga, que burra.

-Está tudo bem?

Olhei para saber quem era esse intrometido e era o carinha que eu tinha pegado o número.

-Sim estou bem obrigada, foi só um machucado na minha testa.

-Voce participaria de uma orgia comigo hoje?

-Bem direto voce.

-Voce é muito linda sabia...Falou se aproximando.

-Sabia..

Respondi me afastando.

-Não quero participar de uma orgia não obrigado...disse já abrindo a porta do banheiro para eu entrar mais ele me impediu.

-Voce quer quanto cachorra para fazer comigo?

-Não sou prostituta seu imbecil e me solta..

-Eu sei que voce quer senão não estaria aqui.

-É verdade, mas eu tenho namorado e ele vai aparecer daqui a pouco, então me solta.

-Ah é quem é o babaca??

Pensei em um nome, e só um passou pela minha cabeça.

-É o Jin.

-Mas que nome de viado!

-Viado é o seu nome seu idiota não fala assim do Jin.

Dei uma joelhada nele que ele caiu no chão, ninguém mandou ele falar do Jin bem feito, sai correndo daquele lugar, mas parei na frente e fiquei olhando para ela.

-Vida nova sem voce..é isso que eu quero vida nova.









*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora