LUCY*.*
Estou mais tranquila pelo V ter ido viajar sem magoas de mim, estamos na boa, mas agora quero saber da Day e da Mari.
-Voces duas tem coisas para nos contar!
Falei quando agente entrou dentro de casa.
-Eu não tenho nada para dizer! Falou a Mari.
-Ah não a senhorita tem sim e o Namjoon ein?
Disse a Day.
-Só por causa disso voce vai ser a primeira a falar!
Disse a Jamilly e sentamos todas as três de frente para ela para escutar a conversa.
-Voces não vão achar interessante mas..é assim..
Começou ela sentando também no sofá a nossa frente.
-Ele me chamou para sair mais eu não aceitei..
-Por que? Interrompeu a Jamilly.
-Deixa eu continuar! Mas eu queria é porque eu tenho medo dele não gostar de mim quando me conhecer! Ai eu não aceitei, mas depois ele insistiu e eu continuei dizendo que não, até que hoje ele disse para sermos só amigos e isso eu aceitei..
Terminou ela.
-Agora podemos dar nossas opinioes? Perguntou e Jamilly.
-Pode!!
-Voce é idiota! Continuou ela.
-É verdade concordo com a Jamilly, como assim o lider lhe chama para sair e voce diz não..Falei.
-Ainda mais acha que ele não vai gostar de voce é claro que ele vai.. Disse a Day.
-E eu achei estranho ele chegar em voce e dizer para serem amigos, ele não desisti facil! Eu falei pensando um pouco.
-Como assim? Perguntou a Mari.
-Ele desistiu, ele não é assim, eu acho que ele está armando..Falei com a maior certeza do mundo.
-Eu não sei, mas agora somos amigos e é a vez da Day..Disse a Mariane olhando para a Day que por sinal estava bem feliz.
-GENTE EU CONSEGUI! Gritou ela nos abraçando.
-Ele é meu! Continuou ela.
-Que bom Day! Voces são tão lindos juntos! Falei feliz por ela.
-Realmente muito fofos.
-E como foi isso? Perguntou a Mari.
-Eu e ele não começamos bem, ele achava que eu só queria sexo com ele, mas o que ele não sabia era que eu o amava, até que eu lhe disse de surpresa e o assustei com a noticia, chega ele ficou parado me olhando e então resolvi mudar por ele e foi o que eu fiz, me aproximei dele e fui o conquistando aos poucos, também né gente uma beleza dessa!! Terminou ela desfilando pela sala.
-Ownn que lindo! Eu sabia que voces iam acabar juntos! Disse a Mariane.
-Mas estou triste por que ele vai ficar viajando e eu sei que essa não vai ser a última..Falou ela se sentando.
-Mas agente se acostuma Day! Falei a consolando.
JAMILLY*.*
Todas falando de seus homens e eu morrendo de vontade de contar do Hope e eu sei que não posso, estou me segurando, o que será que elas falariam?
Fiquei escutando as meninas contarem o que houve com cada uma e se eu contasse a minha história?
Não é que eu e o Hope já se beijamos no primeiro dia em que nos conhecemos, e no segundo, no terceiro e estamos até hoje..ah e por sinal não sou mais virgem.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
AléatoireUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...