CAPITULO 52

1.9K 161 53
                                    

JAMILLY*.*

Voltei do colégio sem vontade de fazer nada, então resolvi ir para a varanda e fiquei deitada na rede, fiquei pensando na minha vida, já estou pensando na minha faculdade e nesses dias que passei com todos esses loucos resolvi fazer psiquiatria, até pesquisei mais sobre a área e iria conversar com o Hope sobre isso, mas não deu tempo, quando a Lucy voltar falo com ela. Já estava na rede por mais de trinta minutos e depois de mais um tempinho vejo o Kook se aproximando com uma panela de chocolate.

-Quer um pouco? Perguntou se sentando ão meu lado na rede.

Eu ia aceitar mais assim que eu olhei para o chocolate me veio um enjoou forte que levantei da rede as pressas e procurei um banheiro, abri a porta com força e me ajoelhei e logo vômitei no vaso, senti mãos pegando meu cabelo e continuei vômitando e ouvi o Kook dizer:

-O que é isso Milly? Por que voce não falou que estava passando mal?

Ele estava segurando firme meu cabelo.

-Por que eu não sabia que estava passando mal! Respondi e voltei a vômitar.

-O que é isso? Perguntou a Mari entrando no banheiro e se ajoelhando ão meu lado.

-Ela está com dor no estômago! Respondeu o Kook.

-Vou pegar um remedio! Disse ela se levantando.

Depois de um minuto vômitando eu sentei e ele continuou segurando meu cabelo.

-Pode soltar Kook eu estou melhor! Falei com a voz fraca.

-Então vamos sair daqui!

Falou me ajudando a levantar.

Eu não estava entendendo o porque quê vômitei..eu nem comi nada, deve ter sido isso, não comi nada meu corpo deve está reagindo a isso!

Ele me levou para o quarto, me deitou na cama e me enrolou.

-Obrigada Jungkook! Falei o encarando.

-Fiquei preocupado Milly! Disse pegando minha mão.

Sorri fraco e a Mari entrou com uma embalagem na mão.

-Já avisei a Dayana e ela vai fazer um chá para voce!

Falou ela me entregando um copo de água e o comprimido.

-Ela sabe que eu não gosto de chá! Falei reclamando.

-Mais vai beber! Voce comeu algo hoje?

-Não Mari ela saiu de manhã dizendo que estava sem fome e até agora não comeu nada! Disse o Kook se levantando e ficando ão lado dela..ambos me encarando.

-Muito bem Jamilly continue assim que voce vai viver muito! Disse a Mari se sentando ão meu lado.

Depois de uns cinco minutos ficou só eu e ela no quarto, ela ficou fazendo cafuné em mim e acabei dormindo!.

Acordei com a Day me cutucando e me entregando a droga do chá.

-Gente eu não quero!

Falei me sentando.

-É bom voce beber logo se não vou enfiar na sua guela abaixo!

Ouvi a Lucy dizer sentada no outro lado da cama e me assustando.

-Voce já voltou! Falei indo lhe abraçar.

-Sim e quando lhe vejo está parecendo a Bella Swan do crepúsculo quando estava grávida..pálida, magra e acabada!

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora