TAEHYUNG*.*
Quando a Lucy me disse que eu tinha que conhecer a sua mãe eu já sabia que ela não ia gostar de mim, a Jamilly me avisou, então eu fui prevenido, a Lucy chegou da cozinha um pouco triste, e eu soube que era aquela a hora de falar com a minha sogrinha.
-Quero ir ão banheiro, onde é?
-Ali!! Ela disse apontando para um corredor perto da cozinha, ainda bem que é perto, assim ela não desconfia. Quando cheguei a mae dela estava lavando a louça, então não me viu lá, e tive que chamar a sua atenção.
-Senhora Sanchez?
-Ai que susto menino, a Lucy já foi para a sala. Disse ela e nem virou para mim.
-Eu sei é sobre ela que eu quero falar..
Ela virou para mim finalmente e eu continuei:
-Eu sei que a senhora não gostou de mim, mas eu amo a sua filha, pode ter certeza que comigo ela vai está segura e feliz que eu mesmo vou me encarregar disso, eu quero conhecer ela ão maximo, faz pouco tempo que conheço ela mas eu tenho certeza que é com ela que eu quero ficar, eu quero sentir o perfume da sua filha todos os dias, quero fazer carinho nela, eu quero ama-lá todos os dias, é isso que eu quero.
Ela ficou me encarando e eu fiquei esperando a sua resposta mais ela não disse nada, então resolvi continuar.
-Não sei mais ficar sem ela, quero que a senhora entenda, eu vim para o Brasil só por causa dela, a senhora sabe como é ruim ficar longe da pessoa que voce ama, ela não mora mais com voce.
Eu esperei ela ter alguma reação, mas ela não fez nada.
-A senhora não vai dizer nada? Perguntei a encarando.
-Voce é o homem certo para a minha filha, é lindo voce falando dela, é romantico e eu sei que isso foi o que a minha filha sempre quis: romantismo, agora estou mais tranquila com o que voce falou, vou lhe confessar que eu estava bem indecisa em relaçao a voce, mas agora, não tem outra pessoa perfeita para a minha filha do que voce.
Fiquei muito feliz com o que ela disse.
-Vem cá meu filho me dê um abraço. A abraçei e depois voltei se não a Lucy desconfiaria de algo.
*.*.*
-E ai o que achou? Perguntei a Lucy assim que chegamos na Coreia.
-A Coreia é linda olha essas ruas que fofas, essas casas parecem de bonecas, olha essa planta..
Ela pegou na rosa e era uma cena linda, ela deixou a rosa ainda mais bonita, sempre vou lembrar dela.
-Antes de mostrar a cidade para voce vamos deixar as coisas em casa, e quero apresentar a minha namorada aos meus amigos e mostrar o quanto ela é linda.
Disse a levantando e dando um selinho nela, como eu gosto dos lábios dela.
-Ainda bem que voce gostou daqui!
-Eu amei.
Estavamos andando de mãos dadas, e enfim, chegamos.
-Voce mora aqui sozinho? Perguntou ela incrédula pelo tamanho da casa.
- Não, mora eu e os seis meninos.
-E eu vou morar em uma casa com sete homens, sou a branca de neve agora? Brincou ela, mas ainda sim sem acreditar que vai morar com sete homens.
Eu tive que rir da cara dela e muito.
-Voce quer parar de rir, isso é serio e a minha privacidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
De TodoUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...