CAPITULO 36

2.6K 186 37
                                    

LUCY*.*

Depois dessa a Day sambou na minha cara, eles nem tinham começado a namorar e já tinham transado..e eu estou aqui, sentada na rede, virgem, com o namoro abalado, comendo sorvete de limão, que é azedo igual a mim..pelo menos não sou a unica virgem aqui, tem a Jamilly e a Mari! Falar em Jamilly tenho que organizar a festa dela de desessete anos, vou falar com os outros sobre isso.

Daqui a pouco vamos arrumar a casa, o Namjoon disse que está precisando de ajuda para organizar tudo, diz ele que os meninos fazem muita bagunça, e o casal fofo se livraram dessa, coloquei um apelido no meu namoro também: casal drama!

Já estava nessa rede por pelo menos 5 minutos, estou quase acabando o pote de sorvete! ainda não acredito que o V realmente achou que eu o trairia com o Jimin, certo que eu nunca escondi de ninguém que eu acho o jimin bonito, mas eu amo o V, estou magoada com ele, ultimamente estamos brigando direto.

-Baixinha? Ouvi mas continuei com a cabeça baixa.

-Baixinha desculpa por ter falado daquele jeito com voce!

Não levantei minha cabeça e então ele se sentou no outro lado da rede, ficando ão meu lado.

-Voce vai continuar me ignorando? Perguntou pegando no meu cabelo de leve.

Não o respondi, eu sinceramente não quero falar com ele agora. Mas eu o olhei e me levantei deixando ele sozinho, nem olhei para tras, eu sei que isso está o magoando, mas ele me magoou primeiro!
Assim que cheguei na sala, o Jimin estava lá.

-Desculpa por ter saido do seu quarto daquele jeito, mas o V me estressou e resolvi sai de lá..Falei me sentando ão seu lado no sofá.

-Tudo bem Lu, eu faria do mesmo jeito! Disse me dando um sorriso.

-Cadê os outros? Perguntei.

-Estão todos pegando os materiais para a limpeza!.

-Não J-hope não vamos precisar disso vai guardar! Falava a Jamilly entrando na sala.

-Como é que voce sabe? É melhor levar..

-Hope vai guardar essas já tem tantas aqui! Falou ela apontando para uma mesa cheia de luvas.

-Serio que voces vão discutir sobre isso? Perguntei me levantando e já colocando as luvas na minha mão.

Eles se encararam e o J-hope bufou e foi deixar as outras luvas que ele havia trazido.

Depois disso vi o Tae entrando na sala e não me olhou. Estava de cabeça baixa só escutando o lider falar.

-Vou dividir voces em grupos e dizer o que cada um deve fazer! Tudo bem? Perguntou o Namjoon.

-Claro pode falar! Disse o Jimin e todos concordamos.

-Bom é o seguinte vai ficar assim...

Ele começou a dizer os pares e o que iremos fazer e ficou assim:

Lider_Mariane( vão arrumar os quartos).

Jamilly_J-hope( vão ficar com a parte de fora da casa, como o jardim, a varanda,etc).

Suga_Jimin( vão limpar os banheiros e a sala de ensaio).

Eu_V_Jungkook( vamos ficar com a cozinha e os móveis).

Já estavamos todos prontos para começar, eu estava indo para a cozinha com os dois em completo silencio, assim que chegamos cada um foi para seu trabalho, o Kook estava varrendo, o V estava passando o pano nas coisas e eu estava lavanda as louças, era só isso que tinha que fazer, o casal fofo é muito organizado.

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora