JAMILLY*.*
-Gente alguém viu o meu buquê? Perguntei pela décima vez e ninguém me respondia..já estava ficando super nervosa.
-Calma está aqui! Falou a Mari entrando no quarto.
-Graças a Deus! Falei me levantando da cama e indo pegar meu buquê.
-Voce tem que ficar mais tranquila Jamilly, eu sei que hoje é o seu grande dia mas tente pelo menos! Disse a Lucy entrando com uma maleta de maquiagem na mão.
-Não adianta não consigo, só em pensar que vou casar daqui a quatro horas fico louca!
Estavam todas as quatro no meu quarto me ajudando a se preparar, a Day estava no meu cabelo, a Mari estava com minhas unhas e a Lucy estava escolhendo a maquiagem certa.
-Gente preciso dividir uma coisa com voces! Disse a Day ficando seria.
-O que foi? O vestido rasgou?
Perguntei ficando preocupada.
-Não, é que..
Ela parecia nervosa..
-Voces acham que eu vou ser uma boa mãe? Perguntou ficando de cabeça baixa.
-Como assim? Voce está grávida também? Perguntei.
-Não..é que estou querendo ter um filho com o Jin..quero ter uma familia.! Disse ela passando uma mecha do meu cabelo em outra.
-Que lindo Day, mas se voce quer meu conselho, para ser mãe não tem que saber é algo de cada mulher! Disse a Mari levantando a cabeça e a olhando.
-Também acho, se fosse voce antigamente eu estranharia mais agora voce mudou muito! Disse a Lucy se aproximando da gente.
-E o que o Jin disse sobre isso?
Perguntei curiosa.
-Ele adorou a ideia o sonho dele é ser pai! Respondeu toda sorridente..é esses dois estão muitos felizes.
-Gente também tenho que contar uma coisa! Disse a Mari levantando a cabeça de novo e rezei para não ser nada com o vestido.
-Ontem transei com o Namjoon!
Falou tampando o rosto com as mãos.
-Aee garota! Disse a Day jogando um pente na Mari.
-Está certa é seu namorado tem que fazer mesmo! Falei sorrindo para ela.
-Conta como foi! Disse a Lucy pegando um lapis de olho.
Ela ficou constrangida e começou a falar como foi a noite dela depois a Day disse:
-Voce tirou antes que a Lucy arrasou!
A Lucy riu e olhamos para ela.
-Na verdade ontem também transei com o V! Disse ela dando pulinhos.
-Então voces voltaram? Perguntou a Mari batendo palmas.
-Finalmente agora já pode acontecer o apocalipse! Disse a Day brincando.
-Não falei com ele hoje de manhã, sai correndo por causa do casamento e deixei ele dormindo! Falou ela fazendo biquinho.
-Como voce é mal! Falei e lhe bati de leve com a mão que não está pintada.
-Gente já que estamos assumindo coisas..Lucy peguei sua sandália e não devolvi! Falou a Day.
-Eu sabia que tinha sido voce! Respondeu a Lucy a olhando feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
CasualeUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...