CAPITULO 18

2.6K 229 56
                                    

JAMILLY*.*

Quando fui ver o J-hope já tinha ido embora, melhor assim, não gosto da presença dele, estava conversando sobre a minha nova escola com o V e a Lucy, eles são tão fofos juntos, abraçadinhos assim. Até o Jimin chegar.

-Oi sou o Jimin o mais sexy do Bangtan. 

Ele disse sorrindo para mim.

-Sou a Jamilly a melhor amiga da Lucy.!

-Voces todas são bonitas assim? Perguntou ele.

-Obrigada pelo elogio.

-Não mexa com ela Jimin. Falou a Lucy.

-Com voce não posso mexer porque é do V e também não posso mexer com ela? Disse ele fazendo cara de indignado.

-Não...Respondeu a Lucy.

-O que?? Voce já pensou em mexer com a Lucy? Perguntou o V.

O Jimin saiu desconfiado e o V foi atrás.

-Esses dois são uma graça..Disse a Lucy.

-Todos são...Afirmei pensando no J-hope.

-Eu vou aqui beber água..

-Esta certo...Respondi.

-Oi Jamilly, prazer sou o Suga.

-Prazer Suga, mesmo eu já sabendo o seu nome...Falei e ele deu um sorriso encantador.

-Posso lhe pedir um favor? Perguntou ele.

-Claro.

-É por quê o lider pediu para o nosso amigo pegar as nossas roupas no Closett só que ele ainda não voltou. Voce pode ir lá ver o que houve?Eu mesmo iria só que estou cansado de dançar.

-É claro que posso, ahn onde é?

-Naquela última porta do corredor..Falou indicando para um corredor longo.

-Certo.

Eu entrei no closett e estava um pouco escuro, mas senti algo no chão, acho que são roupas. Não deu tempo para eu perguntar qual o problema da pessoa que estava lá, porque eu tropecei e só ouvi alguém dizer: "droga".

E quando olhei era o J-hope, então ele era o amigo que o Suga tinha falado!!e eu estava em cima dele, mesmo estando no escuro pude ver a sua cara de dor, devo ter machucado algo nele. Levantei e sentei ão seu lado tirando as roupas de cima dele.

-J-hope voce está bem?

-Bem péssimo. Respondeu na ironia.

-Ai desculpa, não foi minha culpa.

-É claro que não foi sua culpa...Falou sarcástico.

-Eu já pedi desculpas.

-Voce sempre cai por cima de homens assim?

-É claro que não.

Eu iria ajuda-ló a levantar, mas ele começou a levantar sozinho, eu vi que ele não iria conseguir, então resolvi ajudar, esse foi o meu erro. Quando ele já estava levantando, ele caiu de novo por causa das roupas no chão e eu acabei indo também.

-Desculpe.

-Voce só sabe dizer isso?

Perguntou ele levantando a cabeça e ficamos olhando um para o outro, eu estava tão perto dele que podia sentir a sua respiração em meu rosto, eu conseguia pensar em tudo, menos me afastar dele. E não aguentando mais o beijei, pulei em seu colo e ele segurou minha cintura, não importava que estavamos em um closett cheio de roupas, consegui fechar a porta com o pé e continuei o beijando, e como eu estava gostava disso.
E então percebi que tinha perdido a noção do que estava fazendo e decidi me fazer de doida.

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora