JAMILLY*.*
Acordei com beijos no meu pescoço e fiquei me encolhendo toda.
- J-hope isso é bom! Falei enquanto ele dava varios beijos e mordidas.
Ele não me respondeu e passou as mãos pelas minhas pernas subindo para minha barriga, ele estava por cima de mim, abri minhas pernas para ele poder ficar entre elas, embora suas mordidas em meu pescoço estavam sendo otimas eu puxei sua cabeça para cima e o beijei, foi um beijo acelerado, cheio de desejo, puxei seus cabelos e ele apertou minha cintura, fazendo eu soltar um gemido de dor, parei o beijo e fui tentar tirar a sua cueca, depois que consegui tirar foi sua vez de tirar a minha calcinha, eu já estava ficando louca porque ele estava tirando lentamente e me encarando, ele gosta disso..de me ver ficar impaciente por causa dele, depois de finalmente ele passar a minha calcinha pelos meus pés, eu subi em cima dele e fiquei com as pernas enrolada em sua cintura, ficamos sentados na cama e iniciamos um beijo bem caloroso, eu estava apenas com uma blusinha fina, ele estava completamente pelado, fui deitada novamente na cama e o beijo não parou, ele se ajeitou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez, eu soltei um grito por causa da surpresa, fazendo com que parasse o beijo por segundos mais logo depois voltamos.
Seus movimentos estavam rápidos, a última vez que ele fez sexo assim comigo foi na vez em que agente "terminou" mas depois voltamos ão normal, eu já estava suando e gemendo muito, não dava mais para ficar beijando porque meus gemidos não deixavam, tinha apenas dois sons nesse quarto, nossos gemidos e as respirações pesadas! Ele não diminuia a velocidade e eu não conseguia pensar em nada, estava completamente desligada de tudo! Minha blusa fina está colada ão meu corpo, eu estava agarrando os lençois para não machucar ele com minhas unhas, porque se eu tentar o arranhar eu tenho certeza que vou rasgar sua pele, estava sendo um sexo gostoso em plena manhã.
Depois de um tempo que não sei dizer ão certo, nos dois gozamos e eu fui soltando os lençois ãos poucos, me acalmando, estavamos com as nossas respirações entrecortadas e tenho certeza que ele está exausto igual a mim! Ele está com a cabeça em meu pescoço fazendo com que eu sentisse em minha pele a sua respiração pesada, ele ainda estava dentro de mim e antes e tirar ainda fez um movimento lento de vai e vem, soltei um gemido manhoso e fiz ele sorrir.-Isso foi muito bom!
Falou ele se deitando ão meu lado e olhando para cima.
-Sim foi..Falei ainda cansada.
Ele se levantou e foi indo em direção ão banheiro, se ele está pensando que vai tomar banho sozinho ele está muio enganado! Me levantei também mas antes de ir peguei duas toalhas no armário e segui caminho para o banheiro..abri a porta e vi ele de costas com o chuveiro ligado, dei um sorrisinho e fiquei o admirando e que bunda linda!.
-Eu já lhe falei que voce tem uma bela bunda!?? Perguntei encostada na entrada do banheiro.
Ele se virou, me olhou e disse:
-E eu já falei que eu amo ver voce assim..pelada?
Apenas dei um sorriso e fui para debaixo do chuveiro junto com ele.
Passei minhas unhas de leve em seu abdômen o causando arrepios.
-Também gosto muito desse seu abdômen! Falei ficando na ponta do pé para chegar perto do seu ouvido.
Ele não falou nada e apertou minha bunda, dei um suspiro de prazer em seu ouvido por causa de seu aperto.
-Voce gosta garotinha? Perguntou apertando novamente.
-Muito! Respondi com sinceridade.
Eu enrolei minhas pernas em sua cintura e desliguei o chuveiro, ele me encostou na parede fria e me beijou..coloquei minhas mãos em seu pescoço enquanto ele apertava minha cintura, iniciamos um beijo quente, acelerado, nem parecia que tinhamos acabado de sair de um sexo, ele já estava duro novamente e eu louca para fazer sexo no banheiro, não sei o que é isso que acontece com agente, não podemos se tocar que já chega um desejo grande de sexo, nossos corpos se encaixam perfeitamente nesse quesito, é tão perfeito! Paramos o beijo e ele foi logo para meu pescoço, dando mordidas, chupões, beijos, eu apenas podia gemer baixinho e puxar os seus cabelos, ele desceu para meus seios e chupou um e outro, ficava revesando entre os dois, e eu sempre gemendo, sentia um frio e ão mesmo tempo um calor, eram varias sensações juntas me causando um desequilibrio mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
DiversosUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...