CAPITULO 35

2.3K 190 13
                                    

LUCY*.*

Acordei com uns gritos ou eram gemidos e fui ver as horas ainda eram quatro da manhã..olhei para o lado e vi o Tae deitado dormindo como um anginho agarrado com um tigre.

-Infantil! Falei e me levantei.

Fui até a cozinha e encontrei as meninas lá também!

-Voces sabem o que está acontecendo? Perguntei me sentando ão lado delas.

-Só a Day querendo que todos saibam que ela está transando com o Jin! Me respondeu a Jamilly.

-Nossa! Ela está gemendo alto mesmo, invejinha dela.! Falei.

-O que houve entre voce e o V?

Perguntou a Mari me intregando um copo de café.

-Agente discutiu de novo pelo mesmo motivo: sexo.

-Voces ainda não fizeram? Pensei que depois daquela noite de declaraçoes voces finalmente se acertariam! Disse a Jamilly.

-Pois é eu também, mas não fizemos nada! Falei triste.

-E ontem quase que fizemos na festa! Continuei.

-Na festa? Perguntaram as duas ão mesmo tempo.

-Sim na festa em uma área isolada que tinha, foi assim, chegou um menino fofinho perto de mim, mas o que ele tem de fofinho tem de safado, ele deu em cima de mim mesmo eu dizendo que eu era namorada do V e o Tae viu e ficou louco brigou com ele e ainda discutiram, depois me levou furioso de lá, assim que chegamos nessa área isolada ele começou a me tocar de um jeito diferente com mais fogo, entendem?

Elas concordaram com a cabeça e continuei:

-Então eu o incentivei e agente já estava quase lá quando veio o manager deles e atrapalhou tudo o chamando!

-Ele viu voces? Perguntou a Jamilly.

-Não! Não deu tempo se vestimos rápido.

Elas ficaram me olhando e continuei.

-Eu fiquei magoada, porque eu queria, ainda quero, é como se ele não sentisse nada por mim..Falei olhando para um bolo que estava na bancada.

-E esse bolo? Perguntei me levantando.

-Hoje é o aniversário da Day esqueceu? Falou a Mari.

-É mesmo eu esqueci, minha amiga está completando 19 aninhos..

-E daqui a tres dias sou eu completando 17! Disse a Jamilly.

-Ai gente eu esqueci, essa história do V, me deixou totalmente desligada para outra coisa.

-Não sei porque voce queria que falassemos que tinha 17 se voce tem 16..Disse a Mari olhando para a Jamilly.

-É verdade por que? Perguntei indo para seu lado.

-Só para eu me senti mais adulta igual a voces! Disse ela se encolhendo.

-Não precisa disso, vamos organizar seu aniversário! Falei a abraçando.

-Mas agora é o da Day e tenho certeza que teremos que ir bater os parabéns na porta do quarto do Jin, porque ela não vai sai de lá hoje! Falou a Jamilly.

-É verdade vamos ter que acordar os outros!. Falei.

-Vou arrumar a Anne e pode deixar que eu chamo o Namjoon.

-Certo Mari, Jamilly voce pode acordar o J-hope, o Kook e o Suga? Perguntei a encarando.

-Claro!

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora