TAEHYUNG*.*
Estava conversando com a Tiffany a mais de uma hora e nada da Lucy chegar, já estou ficando preocupado.
-V eu preciso falar com voce!
Disse a Tiffany enquanto eu estava pegando um refrigerante.
-Pode falar! Disse ainda de costas.
-Eu gosto de voce! Falou ela e senti que ela estava mais proxima de mim então resolvi continuar de costas.
-Também gosto de voce Tiffany!
Respondi com medo dela dizer o que eu não queria escutar.
-Não Tae eu gosto mesmo de voce!
Droga era isso mesmo que eu não estava querendo ouvir.
-Tiffa..
-Eu amo voce V!
Disse ela não deixando eu falar o que queria..eu iria continuar mais ela veio para minha frente e me beijou.
Eu não correspondi e a fiz parar.
-Eu amo a Lucy Tiffany!
Falei segurando os seus braços e ela me encarou com uma tristeza que odiei ver.
-Desculpa lhe dizer isso mas não tem outro meio de falar!
Fiquei a encarando e esperando uma resposta sua, mas não teve e ão invés dela dizer que tudo bem ou eu supero, ela me beijou de novo..mas dessa vez ela me empurrou para o sofá e subiu em cima de mim.
-Deixa eu te provar que sou melhor que ela!
Eu ia protestar mais ela me beijou de novo, e depois eu escutei a voz que nesse momento não queria ouvir..era a minha Lucy!
-Tae? O que..
Eu fiquei tão assustado que derrubei a Tiffany no chão, eu tentei explicar mais ela não deixou e eu senti uma dor tão grande ão ver ela chora e sofri mais por saber que era minha culpa, ela saiu com raiva e fui atrás dela deixando a louca sozinha ainda no chão.
Passamos pelo corredor e continuei falando com ela mas só tive respostas rápidas, mas dor mesmo foi quando vi ela correr de mim e quando percebi um carro chegar perto dela, eu fiquei com muito medo de a perder, corri até ela e a puxei, não ia ver ela ser atropelada e não fazer nada, até porque não posso ficar um segundo sem ela imagina a vida toda!.
-VOCE ESTÁ LOUCA?
Perguntei a abraçando em meu peito e cheirando o seu cabelo, mas a única coisa que ela fez foi me bater! Ela ainda chorava muito, eu vou me odiar pelo resto da vida por ver ela assim!
Eu ainda tentei a beijar mais foi em vão, ela não deixou.-Eu só quero que saiba que eu amo voce!
Falei e ela saiu caminhando devagar pelas ruas vazias, se ela acha que vou deixar ela sozinha está muito enganada! Esperei ela se afastar mais um pouco e quando notei que já estava um pouco distante eu a segui, percebi ela tentar ligar para alguém, acho que deve ser umas das meninas! Ela ia devagar e depois parou quando chegou a praia, enquanto ela descia as pedras só lhe observava, depois que ela desceu e se sentou na praia, eu desci e me sentei ão seu lado..ela estava com os olhos fechados e depois falou uma coisa que fez meu coração acelerar.
-Eu não quero te deixar V!
E respondi a única coisa que dava no momento.
-Então não me deixe!
Ela se assustou e se levantou.
-O que voce está fazendo aqui?
Perguntou me olhando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca imaginei: Que eu amaria você
RandomUma garota chamada Lucy faz faculdade e ama Bts, e é louca pelo Jimin e quando ela consegue ir ao show com sua melhor amiga Jamilly e é convidada a subir no palco e consegue conquistar um deles ela nao aceita de imediato pelo fato de nao ser o seu c...