CAPITULO 12

2.3K 211 2
                                    

MARIANE*.*

Quando a Lucy falou que iria para a Coreia fiquei triste, não quero que vá, sempre éramos quatro, ela diz que vai continuar assim, mas não vai. Já não era fãn desses meninos do Bts, agora é que eu não sou mesmo, o V está levando a minha amiga, mas no fundo eu sabia que isso iria acontecer, os dois moram em paises diferentes um teria que se mudar, e é claro que teria que ser ela, só não quero que se arrependa, pois eu sei que ela gosta dele, e que ele gosta dela também, mas não consigo ficar feliz.

-Gente voces também podem ir lá me visitar.

-É claro que eu vou, quero conhecer o Jin.

-Eu vou assim que ficar de maior!! Pode deixar.

-É claro que eu vou lhe visitar, quero que ligue diariamente para dizer como está e como é por lá.

-Está certo!

Já estava ficando tarde, não acredito, como um dia passa tão rápido?, o V veio buscar a gente de taxi para levar ao aeroporto.

-Oi amor..Disse ele.

-Oi!.. Respondeu ela.

Cumprimentamos ele e fomos conversando até o aeroporto, chegamos bem na hora não dava nem para conversar mais um pouco.

-Temos que ir gente, o embarque é daqui a dois minutos.

Todas a abraçamos e choramos, vou senti muita falta dela.

Ficamos as tres abraçadas olhando ela ir para o portão de embarque..ela virou e acenou para agente e fazendo um coração nas mãos, mandamos outro de volta, e entaã ela foi...









*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*



Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora