Fernanda
Minha vida foi e ainda é verdeiro mar de rosas. Digo isso porque é verdade, pois bem, na verdade era. Sempre batalhei para chegar onde cheguei e posso dizer que consegui. Dona de uma empresa de Arquitetura e Engenharia, uma das arquitetas mais admiradas do país e invejada por diversas pessoas.
Não as culpo, sempre trilhei minha vida para que tudo sempre ocorresse no eixo certo, até no amor.Meu futuro marido se chama Antoni Alencar. Ele é 11 anos mais velho que eu, tenho 26. Não posso negar que sou sortuda de estar com ele. Sempre foi muito carinhoso mesmo que não fosse lá essas coisas na cama. Nosso casamento estava certo. Iria acontecer ano que vem. No mês de Dezembro. Mas até meu vestido já foi escolhido e devidamente alugado. Se tem algo que odeio é correr riscos por isso faço tudo antes, para que nenhuma surpresa aconteça.
Sempre namorei muito. Inclusive com um cantor famoso dos EUA. Depois desse romance os paparazzi me perseguem ainda, mesmo após 3 anos. Não ligo. Grande parte se deve também a minha posição social e a meu noivo que claro, é um empresário reconhecido aqui e fora.
Sempre me orgulhei da mulher que me tornei e minha família também. Pena que já não estava mais completa. Minha mãe morreu quando eu tinha meus 5 anos de idade. Desde então fui criada por meu pai. Ele sempre foi um aventureiro nato, desde que cresci ele começou a viajar por aí sem data pra voltar e sempre aparecia com uma nova namorada. Bem, eu não podia impedi-lo, até gostava, ele merecia ser feliz e até hoje eu era sua garotinha.
Moro com minha melhor amiga Luana, ela é minha sócia na empresa de Arquitetura, mas cuida da parte administrativa. Digo sempre que nós juntas somos uma dupla magnífica. Não querendo me gabar, mas só ano passado faturamos cerca de 150 milhões de reais em nossos contratos com diversas empresas renomadas. E nossa empresa não era tão antiga assim.
Gosto de estar segura, e não me perdoaria nunca caso algo que não esteja em meus planos aconteça.
Acho que esse foi meu maior pecado...
***************Enquanto confiro alguns papeis e plantas de projetos que estou planejando meu telefone toca. É meu noivo, grudento só um pouquinho.
- Oii amor - Diz ele. Espero que seja imporante, odeio ser interrompida.
- Oii amor, espero não estar te interrompendo, mas queria te avizar uma coisa - Resmunga parecendo sentir que me incômodo com o fato de atender ligações no trabalho.
- Eu tava meio ocupada, baby. - digo sincera - Mas pode falar, nunca me incômodo com você.
- Meu maninho volta da França amanhã, fim de semana daremos um jantar na casa de meus pais. Se prepare pra ir. Te avizei logo pra você não inventar desculpas - Diz triste.
Bem eu odiava a mãe de Antoni, eu queria gostar dela, realmente queria, mas ela me odeia. Sempre quis acabar com meu relacionamento, por isso nutro um sentimento de raiva por ela.
- Olha amor mesmo que você avisasse no fim de semana eu iria, sei o quanto você gosta do seu irmão, pelo o que você diz. - falo sincera - Fim de semana estaremos lá, ok? Preciso desligar agora. A noite nos vemos baby. Beijos.
- Obrigado minha linda. Até mais. Beijos. - Desliga e volto ao trabalho.
Esse jantar vai ser um saco! Espero que o irmão não seja petulante como a mãe. Sei que ele é um ano mais velho que eu. Deve ser um otário. Mas farei isso pelo meu noivo.
- Oooh Deus seja bonzinho comigo viu? Vai ser difícil aturar aquela velha rabugenta. - Faço uma oração.
Mas mal sabia eu, que a mãe de Anthony não seria o problema dessa vez. O problema seria muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...