- Me ama? - Olho pasma para ele. - Alex, você não pode me amar. - Digo me afastando.
- Por que não? - Pergunta e vejo o pânico em seus olhos. - Porra, você acha que eu passaria por cima de tudo se não sentisse algo assim por você?
- Mas tão rápido assim? Por quê? Nunca vai dar certo, não tem como dar certo. - Digo e uma lágrima escorre de meus olhos, a se ele soubesse que eu o amo tanto que vou me afastar só pra salvar sua vida. - Eu não quero me arriscar e nem quero que você sofra. - Digo secando as lágrimas e ele se aproxima de mim colocando as duas mãos em meu rosto.
- Eu iria pra qualquer lugar só pra ficar com você, eu faria tudo pra que isso desse certo Fernanda. - Diz e então por impulso o beijo com toda minha paixão, sabendo que está será nossa última noite.
- Fica comigo hoje. - Digo interrompendo o beijo. - Só hoje, esquece de tudo e fica comigo Alex.
- Nem precisa pedir por isso baby. - Diz e então solta minha toalha me deixando apenas de calcinha e totalmente excitada só ao sentir seu toque. - Eu já te disse que a cada dia você fica mais gostosa? - Sorrir e então me beija novamente me deitando em cima da cama.
- Então é assim, eu quase nua e você todo vestido? - O empurro. - Não é assim que funciona amor. - Ele ri e eu avanço pra cima dele tirando cada peça de roupa dele como se fosse uma louca, toda apressada.
- Hoje você ta diferente na cama. Aconteceu alguma coisa? - Pergunta e logo dou um jeito de disfarçar e começo chupar suas bolas. - CARALHO! Como você faz isso sem avisar?
- Gosto de surpreender baby, agora fica queto e sente isso. - Começo a sugar seu pau como se não houvesse amanhã, pois na verdade não á. Me empenho e me delício com seu gosto e com os sons de seu gemido alternando entre chupadas e lambidas, desde a ponta até o fim de seu membro grande e grosso.
- Porra eu vou gozar Fernanda! Para... Ahhh caralho. - Diz e sinto seu líquido vir, continuo sugando o mais firme possível para sentir seu gosto e logo a recompensa vem. Junto com seu urro sinto jatos quentes entrarem fundo dentro da minha garganta e engulo tudo com um prazer que nunca senti antes e uma tristeza também.
- Algo te possuiu hoje? - Diz sorrindo e me colocando por baixo de seu corpo musculoso. - Minha vez agora. - Sorri e então ataca meu corpo desde meu pescoço, descendo e sugando cada seio meu me arrancando suspiros, desce até meu umbigo e lambe até o inicio da minha virilha. - O que você quer eu faça agora? - Olha em meus olhos com o cabelo todo bagunçado me desafiando a implorar para que ele me chupe.
- Me chupa, Alex. - Digo ofegante e sedenta por ele. Alex não me deixa nem respirar e ataca minha região lambendo meu clitóris em movimentos de vai e vem, descendo até minha entrada e sugando tudo que tem dentro de mim. - Alex... Eu vou, não para, por favor. - Imploro sem forças e sentindo um orgasmo devastador me tomar e ele me suga cada vez mas forte até minhas pernas tremerem e meu corpo não ter mais forças pra recuar, um orgasmo devastador toma conta de mim, algo que nunca senti antes.
- Satisfeita? - Pergunta sorrindo e antes mesmo de ter tempo de responder sou preenchida por algo grande e grosso que me arranca um grito forte. - Aaaaaah Alex... Sim, estou satisfeita...- Digo com dificuldade enquanto ele dá investidas pesadas em minha boceta. - Caralho, você é tão quente, tão gostosa, não há lugar melhor que esse. - Diz metendo fundo e me arranca mais um orgasmo. - Aaaah... Mais forte pelo amor de Deus, eu quero mais... Me arrebenta Alex. - Imploro e ele me coloca sem forças de quatro e enfia duro seu pau em minha vagina dando estocadas fortes que me fazem querer chorar de prazer. - Oh meu Deus. - grito. - Porra eu vou gozar Fernanda. - Diz e estico as mãos alcançando seu abdomem definido e o arranho. - Goza, goza dentro de mim. - E como uma ordem ele se liberta junto a mim explodindo junto comigo em um orgasmo delicioso que leva todas minhas forças de uma vez e desmoronamos em cima da cama suados e cansados.Em meio ao silêncio e a respiração de nossos corpos susurro grudada a seu peito.
- Alex?
- Sim??
- Eu também te amo. - Digo e assim, automaticamente adormeço em seus braços, temendo pelo amanhã doloroso que estava prestes a chegar.
************
Amores, capítulo minusculo hoje pra compensar o extra que iremos ter quarta feira!!! É isso mesmo, quarta tem mais um especialissimo e decisivo na história pra vocês.
Chamem as amigas, divirtam-se, deem estrelinhas, comentem, e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...