Fernanda
O tão desastroso fim de semana do jantar chegou. Nunca estive tão triste nesse mês. Mas fazer oque né, preciso agradar meu belo noivo já que ele faz de tudo e mais um pouco por mim. Não tenho do que reclamar. Só espero que seu irmão não seja um saco.
Enquanto tento me decidir sobre oque usarei a noite Lu vem me enxer com suas crises de relacionamento. Era incrivel, toda semana ela e Marcos brigavam.
- Aii amiga o Marcos me mandou flores pedindo desculpa hoje de manhã. Será que ligo pra ele. - indaga toda sonhadora.
- Sei lá! Toda semana vocês brigam amiga. Ligue pra ele e o chame pra conversar. Essas brigas tem que acabar. - respondo séria.
- Ai Fê! Eu amo tanto o Marcos. Ele é tudo que sempre quiz, você sabe. Mas sei lá...
- Sei lá oque? Não se sente feliz?
- Eu acho que ele ta me traindo. - dispara - É isso. - se joga na cama e coloca a mão na cabeça. - Não que eu tenha certeza amiga, mas estou muito desconfiada.
- Como assim? Da onde você tirou isso? Aaaah se for eu mato aquele filha da puta! - jogo as roupas no chão e me sento junto com ela - Me explica isso direito.
- Então, tem uma semana que liguei pra ele e nisso ele demorou séculos pra atender. Quando atendeu escutei uma mulher perguntando quem era. - respira - Até aí achei que tava tudo bem. Mas quando ele chegou aqui em casa ele tava com outro cheiro e seu pescoço estava roxo. E claro que não era eu que mordi! - conclui.
Meu eu vo matar o zé piroca torta do Marcos. Zé piroca torta sim, porquê já vi. Minha amiga me mostrou a foto quando eles estavam no começo do namoro. A culpa não é minha se ele adora mandar nudes.
Marcos era dono de uma enorme rede de restaurantes aqui do Rio, era muito rico mesmo jovem. Tinha 28 anos a mesma idade de Lu. Namoravam a 5 anos e tudo foi sempre um mar de rosas tirando as brigas. Mas eu sempre desconfiei que ele era santo demais. Ta aí a prova que eu estava certissíma.- Calma amiga vou te ajudar a resolver isso. - tento acalma-lá - Mas agora realmente não da pra pensar. Tenho que ir na merda do jantar de boas vindas pro irmão do Antoni. Vai ser um saco. Mas como sempre quero estar bonita. - sorrio fazendo um charme pra Lu que finalmente sorri.
- Tudo bem amiga. Eu vou ficar aqui. Qualquer coisa grita que te ajudo na make! - levanta e sai me deixando sozinha.
Após algumas horas me arrumando finalmente estou pronta. São exatamente 7 da noite. Jaja Toni chega para irmos ao inferno.
Decidi usar um vestido vermelho matador todo justo ao corpo até os joelhos que realça e muito meus belos seios. Não querendo me gabar. Mas minha arma para fisgar alguém sempre foi meus grandes e fartos seios.
Nos pés optei por um salto nude e discreto porém muito alto. Meus cabelos loiros estão soltos. E estou com uma make básica. Mascará para cílios e um gloss realçando meus lábios carnudos.Me encaminho para sala e quando Lu me vê sorri igual uma boba.
- Ual que gostosa! Se não tivesse noivo eu pegava heim gata! - rimos juntas.
- Como minha amiga é besta. - brinco - Mas obrigada gostosa. Qualquer coisa me liga. Toni já ta lá em baixo me esperando. Beijos. - me despeço e saio. Já esperando o inferno que me espera.
Menos de 40 minutos e já estamos lá.
Antoni cavalheiro como sempre abre a porta do carro pra mim. Meu noivo esta lindo e clássico como sempre. Terno cinza e uma gravata azul. Meu noivo sempre foi muito bonito. Apesar dos 37 anos ele não deixava a desejar. Só na cama mesmo. Mas eu já havia me acostumado e isso não me incomodara mais.- Acho que esqueci de dizer o quanto você está bela hoje, querida. - sussura em meu ouvido enquanto nos encaminhamos para a entrada da casa.
- Acho que você já disse umas 10 vezes, baby. - sorrio - Mas obrigada denovo. Você está um charme também.
- Tenho que impressionar! Meu amado irmão que não vejo a tanto tempo está aqui! - seus olhos brilham ao falar do tal irmão - Finalmente vou reecontrar o pirralho!
Apertamos a campanhia e logo a empregada atende.
- Dona Fernanda. Sr. Antoni. Boa noite.
- Boa noite Maria! - respondemos juntos.
Nos encaminhamos até a sala e logo comprimento Carlotta. Sim, esse é o nome da bruxa. Até que ele está mais simpatica. Logo comprimento Sr. Carlos, meu sogro, eu o adoro. Só aguento esses jantares por causa dele.
Alguns tios de Antoni estão aqui e termino de sauda-los.- Cade o Alex pai? - Antoni pergunta ansioso.
- Estou aqui. Porra! - escuto uma voz grossa vindo da escada e logo meu queixo cai. Que homem é esse?
Alex
Que saudades do Rio! Estar de volta sempre esteve nos meus planos e dessa vez seria pra ficar. Nunca senti tanta falta de minha família. Foram 4 maravilhosos anos na França. Sou dono de umas das maiores empresas de bebidas do mundo atual. Reconhecido por diversos países inclusive no Brasil. Mesmo em poucos anos de serviço já construi um império fora do Brasil. Tudo que tenho devo aos meus estudos e a França. Lá comecei meu negócio aue hoje se deslanxou no mundo todo.
Tenho 27 anos, sou alto, olhos azuis e tenho um fisíco de dar inveja. Sempre me orgulhei de quem me tornei.Viver na França foi maravilhoso. Por mais que eu tivesse responsabilidades a vida sempre foi boa. Todas garotas corriam atrás de mim e eu não parava com uma. Era gostoso demais. Já fiz de tudo que se possa imaginar. Menos pegar homens é claro. Gosto de mulher pra caralho. Elas sempre foram minha perdição. E avistei a minha nova perdição impossível agora.
- Estou aqui. Porra! - grito das escadas após escutar a chegada de meu querido irmão Antoni. Ele se vira e me olha com os olhos brilhando.
Mas não é nele que presto atenção. E sim na loira peituda que se encontra ao seu lado. Não faço a miníma idéia de quem seja. Mas com certeza deve ser a noivinha de Antoni.
- Que saudade mano! - me abraça forte e retribuo. Era meu único irmão e eu o amava com todas as forças.
- Eu que o diga. Tá velho em cara! - não perco a chance de pirraçar.
Nos soltamos e vejo que a loira gostosa está parada nos observando. Preciso saber quem ela é. Estico a mão e me apresento.
- Prazer, Alex. - sua mão toca a minha e percebo o quanto esta gelada. - Você seria? - questiono.
- Hum, sou Fernanda Mota. Noiva do seu irmão. - me comprimenta e logo solta sua mão da minha. Ele é gostosa pra cacete! Pena que esta noiva, justo do meu irmão. Mas que porra! Por que não cheguei primeiro? Iria ser impossível traça-la. Ela deve ser devassa na cama. Sua feição já diz tudo.
A esperança é a ultima que morre. Não querendo destruir o noivado de ninguém. Mas conviver com minha cunhadinha sem toca-lá seria torturante.*********
Fim do primeiro capítulo!! Espero que estejam gostando! O próximo será postado depois de amanhã! Conto com a ajuda de vocês para divulga-lo e me ajudarem. Beijos e muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...