Agradecimentos + Cretina Paixão

5.2K 235 17
                                    

Oi amores! Foi uma longa jornada, hein?
Eu nunca esperei que tantas pessoas fossem de interessar em ler meu livro. E mais ainda, fossem gostar dele, pois foi o meu primeiro, e eu nunca pensei sendo meu primeiro iria atingir 20 mil leituras. Isso é maravilhoso, eu estou tão orgulhosa de mim, tão orgulhosa e agradecida por cada um vocês que me acompanharam aqui, todo esse tempo, dando estrelinhas e tudo mais, todas vocês, sei quem são cada qual, as que ficam puta com os personagens, as que tem fé que tudo vai se resolver, cada uma tem seu perfil, e eu amo cada uma, com toda minha gratidão, pois não é fácil, e com cada um de vocês essa caminhada fica mais fácil.

Então meu muito obrigada a todas vocês, esse foi o primeiro de muitos, eu espero, e essa caminhada vai seguir com minha mais nova obra, Cretina Paixão, que vai começar ser postada, se der tudo certo, amanhã a noite, ou antes! Espero que vocês me acompanhem na divertida e dramática história de Stephen e Luana, e que se apaixonem pelos dois, assim como eu estou!
Peço que quem ainda não me segue, siga, assim ficaram informadas sobre tudo, e sobre o início da postagem, caso não queiram, irei atualizar aqui que as postagens começaram, assim vocês ficam ligadas e entram no meu perfil e adicionem o livro a biblioteca de vocês! Tenho certeza que não vão se arrepender.

Bom, é isso. Já falei bastante... Mais uma vez, muito, muito, muito obrigada, eu amo vocês, e agradeço por terem chegado até aqui, e por terem curtido essa história assim como curti, Alex e Fernanda ainda vão aparecer, não precisa sentir muita saudade. Fiquem com Deus. Beijo grande!

ACABEI DE POSTAR A INTRODUÇÃO DE CRETINA PAIXÃO! CORRE LÁ E ADICIONA NA SUA BIBLIOTECA!

http://w.tt/1UVxpqo

------------------------------------

Adicionem meu novo livro " Na mira do amor" na biblioteca de vocês.

Vão no meu perfil ou pesquisem na biblioteca!

Tentação FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora