Capítulo 23

8.9K 571 24
                                    

Oii amores, tudo bem?

Gente a história do Alex e da Fernanda está no fim. Mais alguns capítulos que já estão prontos marcam o fim dessa história :(
Mas já estou escrevendo minha próxima obra que irá se chamar

"Cretina Paixão"

Gostaram do nome? Digam aí nos comentários, lembrando que esse livro irá contar a história da Luana e do Stephen! Logo anúncio as datas de postagem!!

E hoje tem capítulo gigante pra vocês! Espero muitas estrelinhas! Beijos!

---------------------------------------

Volto das compras e preparo o almoço, na hora da refeição Luana não dirigi uma palavra a mim e faço o mesmo o clima estava pesado mas tentei aliviar conversando com os meninos, o máximo que ela fazia era rir de algo que eles falavam, no máximo mesmo.

A tarde Stephen foi a academia e ela foi junto, confiei nele e sei que ele não irá fazer nada. Aproveito pra passar um tempo brincando com Alex, "assistimos" filmes e transamos mais e mais, eu não me cansava. Era quase noite e Step e Luana voltaram, ele estava todo suado e antes de ir ao banho se jogou no sofá e me agarrou pelo pescoço.

- Ow Alex, vou deixar sua garota fedida, posso? - Disse rindo.

- Contando que ela não venha se esfregar em mim depois. - Alex sorri pra ele concordando e então Step apenas bagunça meu cabelo me soltando.

- Vamos curtir a noite hoje, Fernanda? - pergunta me pegando de surpresa. - Já falei com Alex.

- Já tem um lugar em mente? - Questiono pulando no pescoço de Alex e beijando sua orelha.

- Tem uma boate perto da Times. Tenho meus contatos e já arrumei um lugar vip pra nós.

- Fernanda será que a gente pode... - Luana aparece apenas enrolada numa toalha na sala e perde a fala quando vê Stephen sem camisa mas logo a vejo retomar a pose. - Será que a gente pode conversar?

A olho concordando e a sigo. Antes de entrar no quarto grito pra que me escutem.

- Meninos se preparem então! A noite vai ser ótima!!!

Entro no quarto e me sento no sofá perto da janela esperando Luana que deve ter ido vestir algo. Alguns minutos depois ela volta e senta na cama me encarando. Permaneço em silêncio esperando que ela tome iniciativa, eu não vou correr atrás de ninguém, ainda mais quando sei que estou certa.

- Ok, acho que vou ter começar... - Diz e apenas assinto. - Mil desculpas, Fê, eu agi como uma criança imatura quando não ganha o doce do papai e ainda te disse coisas horrivéis e que não são verdade, sobre você não ter me dado atenção. E porra, é claro que você me toda atenção, mesmo com todas as desgraças que vem acontecendo na sua vida você nunca se esqueceu de mim e sempre me disse tudo, acho que meu maior erro foi ter dito isso. E de resto, caralho, sempre tem uma vez que o pau de um cara tira a gente de sério e foi isso que aconteceu comigo, parece que a droga do Step tem um imã que me faz desejar aquele corpinho e me faz querer apenas ouvir meus instintos e ir pra cima dele. Eu juro que vou te ouvir mais e vou tentar não cair nessa, eu vou tentar... Não prometo nada. - Completa olhando pras mãos pousadas nas pernas e me levanto sentando na cama e olho pra ela.

- Graças a Deus você veio atrás de mim, porquê eu não ia te pedir desculpas por nada. - Rio segurando em sua mão. - E claro que te desculpo, cara. Eu sei mais do que ninguém qie as vezes a gente atira pra todos os lados buscando uma resposta pras nossas escolhas. Tudo que eu te disse é somente pro seu bem, eu não te proíbo de nada, longe de mim isso, que fique claro. Mas se você for fundo nessa, fique preprada pras consequências... Ele não vai ser cavalheiro e te prometere nada, mas nada mesmo, vai te tratar como uma qualquer, esquecendo tudo que aconteceu, se vocês ficaram ou transaram, porque ele é assim. - Completo e vejo que ela arregala os olhos sem entender o porque dele ser assim.

Tentação FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora