A noite se passou tão lentamente, e por mais que tudo fosse confortável e minha noite tenha sido agradável, nada foi capaz de afastar minhas lágrimas por causa de Alex, pode parecer que não estou me importando já que sai com outro cara assim que cheguei na cidade, mas na verdade eu me importo e muito. Acontece que abri mão de muita coisa na minha vida por causa de um relacionamento e olha só no que acabou dando, sim, sei que foi por pura idiotice minha que deixou as coisas chegarem a essse ponto e ter errado tanto no fim, mas depois de toda essa experiência eu não estou afim de me arriscar mais e me envolver e nenhum relacionamento, sem falar que o amor que sinto por Alex não deixaria, sei que ele pode seguir em frente e me esquecer, mas eu nunca irei esquece-lo.
Depois de me expreguissar e tomar um bom café da manhã decido conversar um pouco por mensagem com os amigos e após um tempo meu celular apita com a mensagem que faz meu coração bater mais forte no mesmo instante e tremer automáticamente.
Só queria saber se chegou bem, se você ta bem, e sei lá, acho que você fez bem em denúnciar meu irmão no fim de tudo.
A
Ler essa mensagem me deu a paz que eu precisava e me deixou com uma vontade louca de correr e voltar voando pro Brasil. Agarrar meu homem e não me importar com nada que poderia acontecer com nós dois, se a morte quisesse me levar eu a aceitaria, e morreria em seus braços, porque sei, no fundo eu sei, que somente em seus braços eu encontrarei minha paz.
Acho que eu estaria melhor se estivesse aí, mas estou bem, acho que esse lugar levanta um pouco meu humor. Eu não podia ser uma completa idiota e deixar isso assim. Você tá bem?
Me arrisco a ver se ele me responde e alguns segundos depois a resposta chega.
Acho que estaria melhor se você estivesse aqui. Posso te ligar?
Acho que eu poderia dar pulinhos de alegria nesse momento por mais que eu devesse evitar criar esperanças com Alex, mas tudo que ele fazia me deixava cada vez mais apaixonada.
Pode sim.
Clico em enviar e logo o celular vibra. Acho que nunca estive tão ansiosa assim como estou agora.
- Alex? - murmuro baixinho e com os olhos cheios de lágrima.
- Oi. - responde seco. - Eu não deveria falar com você nunca mais, mas acho que sou idiota demais, né?
- Eu sou a idiota nesse relacionamento. - rio. - Mesmo que você nunca me procurasse chegaria uma hora que eu iria atrás, me arriscaria sabendo que você podia sei lá, estar casado e feliz.
- Eu ainda posso fazer isso, eu não sei o que esperar de você Fernanda, eu juro que queria entender o porquê de tudo isso se no fim você acabou denúnciando ele baby. - Ah como era bom ouvir ele me chamando por meu apelido, mesmo que eu não merecesse.
- O Antoni é poderoso, mesmo que eu denúncie sei que ele não vai ficar preso, e sei o que o ódio dele ia mover montanhas pra me achar e se eu estivesse com você as coisas iam ser bem piores. Eu não quero te ver morrer.
- Se eu morresse ao teu lado eu morreria feliz pode ter certeza. - Diz baixinho e sinto uma dor no peito por ter feito toda essa burrada.
- Olha, eu não posso voltar aí agora. Mas eu não sei, a gente pode dar um jeito se você quiser. - falo tentando pensar em algum meio de salvar nossa relação.
- Eu posso viajar, quem sabe mês que vem aí pra NY, a gente sei lá tenta resolver isso, mesmo que eu ainda esteja muito puto com você, caralho, devo ser muito idiota mesmo. - Diz e o sinto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Romanzi rosa / ChickLitPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...