Passo o dia todo pensando em tudo que vem acontecendo na minha vida. De uma hora pra outra parece que tudo virou de cabeça pra baixo. Nunca imaginei que eu fosse beijar um homem que não fosse meu noivo, e olha ai oque aconteceu. - rio sozinha lembrando de tudo. - Espero que Toni nunca sonhasse que já fiz isso. Eu não iria suportar suas acusações sobre mim, porque sempre que algo acontece a culpa é minha.
Termino de organizar alguns papeis na empresa e decido sair e ir direto ao escritório de Antoni. Fazia tempos que eu não o fazia uma visita e eu precisava sondar aquelas secretarias também. Não que eu tivesse acreditado na ladainha que o demônio do Alex inventou, mas eu precisava ficar a par caso algo estranho acontecesse.
- Cancele todos meus compromissos pro resto da tarde Isac. - peço enquanto saio da minha sala ajeitando minha saia.
- Pode deixar soberana. - Isac era meu assistente a 2 anos, eu o amava, ele trabalha bem e ainda me dava um baita apoio nos problemas. Era mais amiga que muitas meninas por ai. - Beijos, arrasa gostosa!
- Beijos meu amor. - despeço-me e me encaminho pro estacionamento do prédio.
Chego rápido na empresa de Toni, uma das coisas boas e as vezes ruim era que o prédio dele era perto do meu. Mas facilitava mais quando nosso relacionamento estava mo começo... Bons tempos em que eu tinha orgasmos. Ooh saudade que me mata!
- Oi Andreia espero que o Toni esteja ai dentro, obrigada. - Não dou nem tempo da vagabunda me responder e ja entro, ela me odeia. Sempre que venho aqui ela atrapalha minha entrada.
Entro na sala de Toni e o vejo concentrado no computador.
- Oooi amor da minha vida! - corro e me sento no seu colo.
- Fê! Amor que milagre é esse? Aparecer por aqui em pleno expediente. Merece 1 milhão de beijos por isso! - me segura em seu colo e me leva até o sofá me deitando.
- Eu tava sem fazer nada, morrendo de saudades do meu noivinho e decidi te visitar um pouco. - o beijo e ele agarra minha bunda. - Espero não ter atrapalhado você baby. Sempre tão ocupado...- faço biquinho.
- Pra você sempre estou livre. Fica comigo aqui até eu organizar uns papéis e vamos jantar depois? - sorrio feliz, não tinha como negar, ele me fazia muito feliz. Perto dele eu nem me lembrava do outro. Quer dizer, já lembrei agora. Mas foda-se, ele não vai estragar minha noite.
- Claro que aceito! Quero passar a noite toda com você. - sorrio e ficamos por longos minutos nos beijando.
- Amor deixa eu terminar os papéis, ou não vou acabar te comendo aqui mesmo. - diz apertando meus seios.
- Eu até acharia uma boa idéia. - digo mordendo o lábio.
- Mas é uma safada mesmo! Deixa eu me levantar antes que eu perca o controle. - se levanta de cima de mim e faço biquinho.
- Como você é mal! - reclamo.
- Mais tarde você terá uma recompensa. - ri - Ainda não tinha tido tempo de perguntar. Mas então como foi o resto do jantar com meu irmão? - me questiona sentando em sua mesa.
- Bem, foi rápido, mas foi agradável. - minto. - O Alex nem me levou pra casa, pedi um taxi e voltei. Ele tinha alguns compromissos e não queria atrapalhar ele. - minto de novo e sorrio.
- Entendo. O Alex está resolvendo alguns assuntos da empresa dele. - diz concentrado. - Ah tenho uma novidade amor.
- Qual?
- Ao que tudo indica você e meu irmão ficarão mais próximos.
- Como assim? - pego um copo d'gua e tomo um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...